Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Pai de Paulinha Abelha não sabe que a filha morreu: "Não tem por que dizer"

Amigo próximo à família diz que pai de Paulinha Abelha não sabe que a filha morreu

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Paulinha Abelha não sabe que a filha morreu: "Não tem por que dizer" - Reprodução/Instagram
Pai de Paulinha Abelha não sabe que a filha morreu: "Não tem por que dizer" - Reprodução/Instagram

Pai da cantora Paulinha Abelha e muito querido pelos fãs, seu Gilson Santos Nascimento ainda não sabe que a filha morreu aos 43 anos na última quarta-feira.

Segundo informações, ele está internado e com a saúde debilitada pelo Alzheimer. Conhecido como Seu Abelha pelos fãs do Calcinha Preta, ele ainda não recebeu a trágica informação.

"Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato", disse uma pessoa próxima da família ao GLOBO.

Marlus Viana, que é ex-marido e ex-companheiro de carreira da cantora, disse que teve informações de que ele sente falta da estrela.

"O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando", declarou.

LUTO

Vocalista do Calcinha Preta, Daniel Diau desabafou nesta quinta-feira (24) sobre a morte de Paulinha Abelha, que dividia com ele os vocais da banda.Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado da amiga no palco e se despediu com uma mensagem emocionante.

"Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço", escreveu o astro do forró.