Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Ex-marido de Paulinha Abelha comove fãs com desabafo: "Nos reencontraremos"

Ex-marido de Paulinha Abelha presta homenagem após o enterro da cantora; eles foram casados por 12 anos

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Paulinha Abelha comove fãs com desabafo: "Nos reencontraremos" - Reprodução/TV Globo
Ex-marido de Paulinha Abelha comove fãs com desabafo: "Nos reencontraremos" - Reprodução/TV Globo

Muito abalado, o cantor Marlus Viana, que foi casado com a cantora Paulinha Abelha, usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para publicar uma homenagem emocionante à estrela do Calcinha Preta. 

Os dois, que ficaram juntos por 12 anos, também foram parceiros de palco.

"Querida Paulinha, hoje pela manhã, assim que acordei, a ficha caiu, sinto um dor devastadora dentro de mim, mas, ao mesmo tempo, me sinto um pouco aliviado em saber que você está em um lugar muito melhor que esse aqui que estamos. Você teve um legado lindo aqui na Terra, de ensinar a amarmos uns aos outros, assim como o querido Jesus nos ensinou, o Jesus que você sempre deixou claro que era seu salvador", começou.

Em tom de desabafo, ela lembrou que a vocalista sempre teve fãs apaixonados.

"Espero muito que você tenha visto o quanto você é amada nesses últimos dias: pretos, brancos, gays, héteros, católicos, evangélicos, espíritas, todos deram as mãos por você, pela sua cura, mas Deus deve ter pensando: 'filha minha, agora quero você ao meu lado, emprestei você por um tempo para eles aí na Terra, agora chegou o momento de trazer você de volta para casa, quero você aqui bem ao meu lado'. E a nós só nos restou a conformação e a aceitação de que, um dia, todos nós nos encontraremos, até lá!", declarou.

Veja:

LUTO

Vocalista do Calcinha Preta, Daniel Diau desabafou nesta quinta-feira (24) sobre a morte de Paulinha Abelha, que dividia com ele os vocais da banda.Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado da amiga no palco e se despediu com uma mensagem emocionante.

"Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço", escreveu o astro do forró.