Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Coronavírus: Rodrigo Godoy detalha convivência com Preta Gil após diagnóstico: ''Provavelmente eu tenho o vírus''

Marido de Preta Gil disse que está evitando contato com a esposa após ela ser diagnosticada com Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 14h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coronavírus: Rodrigo Godoy detalha convivência com Preta Gil após diagnóstico - Instagram
Coronavírus: Rodrigo Godoy detalha convivência com Preta Gil após diagnóstico - Instagram

Após Preta Gil ser diagnosticada com coronavírus neste sábado (14), o marido Rodrigo Godoy revelou como está a convivência com a cantora.

Nas redes sociais, o personal trainer disse que está tomando os cuidados necessários para não se contaminar. "A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene", disse ele, que, apesar disso, acredita que já tenha o vírus no corpo.

"Eu estou muito bem. Creio que eu seja uma dessas pessoas assintomáticas, porque muito provavelmente eu tenho o vírus por conta do contato com a Preta. Só que eu não sinto nada. Tô com o finalzinho de uma tosse que eu já estou há uma semana, por conta do Carnaval que eu fiquei com febre. Estou tranquilo", afirmou.

Nos Stories do Instagram, Preta lembrou os fãs que ela se apresentou em show no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Segundo informações, um dos convidados contraiu o Covid-19 durante recente viagem aos EUA — e ele teria espalhado o vírus para outras três pessoas presentes no evento, inclusive a própria Pugliesi.

"Sexta-feira não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame: eu estou com coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando", disse ela.