Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PANDEMIA

Preta Gil é diagnosticada com coronavírus após ir a casamento de irmã de Gabriela Pugliesi

A cantora confirmou estar com Covid-19 após atender a casamento em que influencer teria sido contaminada

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2020, às 13h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil é diagnosticada com coronavírus após ir a casamento de irmã de Gabriela Pugliesi - Instagram
Preta Gil é diagnosticada com coronavírus após ir a casamento de irmã de Gabriela Pugliesi - Instagram

Preta Gil usou as redes sociais neste sábado (14) para revelar que entrou nas estatísticas de contaminados pelo coronavírus.

Nos Stories do Instagram, a cantora lembrou os fãs que ela se apresentou em show no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Segundo informações, um dos convidados contraiu o Covid-19 durante recente viagem aos EUA — e ele teria espalhado o vírus para outras três pessoas presentes no evento, inclusive a própria Pugliesi.

"Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas", contou Preta, que após saber disso buscou conselho médico:

"Procurei meus médicos e eles disseram que estou sem sintomas e que não adianta fazer exame, que nem é recomendado, pra não superlotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair." 

Ela disse que não levou muito até a confirmação vir. "Ontem, sexta-feira, não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame: eu estou com coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando", concluiu.