Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Convidadas do 'Mais Você' trocam farpas e causam constrangimento: "Não tá deixando falar"

Convidadas do 'Mais Você', irmãs protagonizam climão ao vivo e Ana Maria Braga coloca lenha na fogueira

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convidadas do 'Mais Você' trocam alfinetadas e causam constrangimento: "Não tá deixando falar" - Reprodução/TV Globo
Convidadas do 'Mais Você' trocam alfinetadas e causam constrangimento: "Não tá deixando falar" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (28), a apresentadora Ana Maria Braga precisou de jogo de cintura ao lidar com um constrangimento entre irmãs no Mais Você. É que o programa recebeu Samantha e Samanda para ensinarem uma receita de rosquinhas - mas o que elas serviram mesmo foi uma torta de climão.

É que as loiras de Angatuba, interior de São Paulo, chegaram tímidas ao estúdio da TV Globo e apenas uma delas conversou constantemente com a comunicadora. Acontece que ao fim do programa a loira percebeu o silêncio da outra irmã e fez questão de colocar lenha na fogueira.

"Só ela fala, né? Você é bem quietinha, né?", disparou a comandante do matinal. Visivelmente incomodada, a mulher deu uma alfinetada na irmã: "É, ela não está deixando eu falar, né? Tem que deixar ela falar". Para contornar o climão, a funcionária da Globo deu risada e entrou na onda: "Tem que deixar ela falar. Se ela quer falar, fala".

Logo em seguida, a câmera do estúdio abriu e foi possível ver a cara fechada da outra mulher depois da resposta sincerona. Sem dar palco para briga, a apresentadora se apressou e encerrou o programa antes que o climão ficasse ainda pior.

DEU BRONCA!

A apresentadora Ana Maria Braga esteve na Record nesta terça-feira (25) para visitar os estúdios de seu antigo programa Note e Anote que comandou entre 1993 e 1999. Agora ocupado pelo Balanço Geral, a jornalista acabou conversando com os comandantes e aproveitou para dar uma "bronca" em Fabíola Reipert devido as fofocadas contadas ao seu respeito durante a atração.

Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (27), a global aparece cumprimentando a equipe do telejornal, falando com a jornalista, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. "O que vocês falaram mal de mim aqui hoje?", perguntou ela em tom de brincadeira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.