Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / IH...

Ana Maria Braga dá bronca em Fabíola Reipert durante passagem na Record: "Manera"

Ana Maria Braga dá bronca em Fabíola Reipert, do 'Balanço Geral', após fofocas serem contadas no programa; veja vídeo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga dá bronca em Fabíola Reipert durante passagem na Record: "Manera" - Reprodução/RecordTV
Ana Maria Braga dá bronca em Fabíola Reipert durante passagem na Record: "Manera" - Reprodução/RecordTV

A apresentadora Ana Maria Braga esteve na Record nesta terça-feira (25) para visitar os estúdios de seu antigo programa Note e Anote que comandou entre 1993 e 1999. Agora ocupado pelo Balanço Geral, a jornalista acabou conversando com os comandantes e aproveitou para dar uma "bronca" em Fabíola Reipert devido as fofocadas contadas ao seu respeito durante a atração.

Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (27), a global aparece cumprimentando a equipe do telejornal, falando com a jornalista, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. "O que vocês falaram mal de mim aqui hoje?", perguntou ela em tom de brincadeira.

Ana Maria conversou com a Venenosa e, logo depois, deu um puxão de orelha em Fabíola, que costuma revelar várias novidades sobre famosos. "Manera, tá?", disse ela, deixando a jornalista sem reação. "Você me deixou tímida", respondeu ela. Apesar da piada, a global se despediu com satisfação: "Que vocês continuem sendo muito felizes aqui".

Com a saída da apresentadora, os presentes no estúdio deram risada da situação e tentaram quebrar o gelo. "Ana Maria soltou um raio", brincou Gottino. "Fiquei bege", disse Fabíola.

FOFURA!

Na manhã desta quarta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você com uma raríssima aparição de Varuna, seu netinho de dois anos. No Dia dos Avós, a comunicadora recebeu um vídeo para lá de especial do caçula da família.

Em um registro fofíssimo, o herdeiro de Mariana Maffei aparece com um violão de brinquedo nos braços enquanto balbuciava ao som de O Peru, de Vinicius de Morais. Toda babona, a vovó se derreteu pelo menino e apontou sua veia artística.

"Hoje de manhã eu recebi [um vídeo]. Quem sabe esse menino que você vai ver agora não vira um Mick Jagger no futuro. Leva jeito, né? Toca o violão invertido e vai cantando. Aí, eu fui descobrir que música é essa que inspirou ele. É O Peru, de Vinicius de Moraes", disse ela, com um sorrisão no rosto.