Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Horror

Conrado testemunhou morte de Aleksandro durante acidente: "Eu escutei"

Em entrevista ao 'Fantástico', Conrado revela que testemunhou morte da dupla, Aleksandro; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado testemunhou morte de Aleksandro durante acidente - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Conrado testemunhou morte de Aleksandro durante acidente - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

O sertanejo João Vitor Moreira Soares, o Conrado, falou pela primeira vez à imprensa sobre o acidente que tirou a vida da dupla dele, Aleksandro, em maio.

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (10), o cantor revela que se lembra de detalhes do momento em que o ônibus que levava a dupla e toda a equipe virou na estrada.

"Lembro que eu entrei no ônibus, coloquei meu celular pra carregar e dormi", revela. Ele despertou com a freada do ônibus e o veículo tombando: "Eu consegui me seguar em uma tábua que tinha. Ali eu acho que foi primordial pra eu não sair do ônibus, não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas pra fora do ônibus".

Após cirurgias para reparar a lesão que sofreu nas costas e um coma induzido, ele acordou e já sabia que havia ocorrido uma tragédia. "A minha mãe tava do lado e eu falei pra ela assim: 'Mas que pena, eu perdi o Aleksandro'. Ela falou: 'Mas como você sabe'. Eu falei: 'Na hora do acidente eu tava consciente e eu escutei'", revela.

Aleksandro tinha apenas 34 anos e morreu junto de outros cinco membros da equipe da dupla quando o veículo tombou.

INVESTIGAÇÕES

Após o acidente, um vídeo rodou a web mostrando o ônibus da dupla em alta velocidade na estrada. No entanto, a equipe desmentiu.

"As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão. Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo investigados e periciados", esclarecem.