Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após vídeo polêmico: "Informações contraditórias"

Equipe de Conrado e Aleksandro emite nota após vídeo do ônibus da dupla cair nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 14h43

Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após vídeo polêmico: "Informações contraditórias" - Reprodução/Instagram
Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após vídeo polêmico: "Informações contraditórias" - Reprodução/Instagram

A equipe responsável pela carreira da dupla Conrado e Aleksandro emitiu uma nota nesta terça-feira (10) em que se pronuncia sobre o vídeo em que o ônibus no qual a dupla estava aparece em alta velocidade momentos antes do acidente que vitimou seis pessoas.

Em nota enviada à imprensa, a Singular Produções Artísticas disse que o tem conhecimento da gravação. Eles, porém, questionam detalhes do vídeo. 

"As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão. Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo investigados e periciados", esclarecem.

Eles também prometem que vão se pronunciar assim que um laudo técnico for emitido.

"O escritório voltará a se pronunciar sobre o acidente após essa conclusão", diz a nota que foi publicada pelo jornal Extra. 

Mais cedo, a namorada de Conrado veio ao público muito abalada para fazer um pedido delicado. Ela implorou por orações neste momento difícil: “Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Julio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois”, disse ela.

O VELÓRIO DE ALEKSANDRO

O velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, que formava dupla com o parceiro Conrado, comoveu Londrina, no Paraná, nesta segunda-feira (9).

Isso porque os amigos sertanejos prepararam uma surpresa para a família do cantor: eles fizeram um cortejo com ônibus usados para as viagens na estrada. A ação simbólica emocionou os fãs da dupla.

Logo após o cortejo, uma cerimônia foi realizada no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. Um dos participantes, o cantor Gabriel, da dupla Antony e Gabriel, publicou um vídeo do momento e se declarou ao amigo.