Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Aleksandro, da dupla com Conrado, morre aos 34 anos após ônibus tombar em estrada

Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, não resistiu ao tombamento do ônibus de sua equipe e faleceu neste sábado (07)

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em grave acidente em São Paulo - Reprodução/Instagram
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em grave acidente em São Paulo - Reprodução/Instagram

O sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, da dupla com Conrado, foi uma das vítimas do acidente que aconteceu na manhã deste sábado (07) em São Paulo.

Ele morreu aos 34 anos, assim como mais alguns dos membros de sua equipe, que retornava de um show no Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos cantores.

O ônibus que levava os profissionais para mais uma apresentação tombou na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

"Infelizmente é verdade, o Aleksandro morreu, só consigo te falar isso agora. O Conrado tá no hospital, tá bem", disse rapidamente José Carlos, empresário da dupla, ao Campo Grande News, por telefone.

VITÃO RECLAMA DE REPERCUSSÃO DE ENTRIEVISTA

Vitão se irritou com a repercussão de sua entrevista à revista GQ onde fala abertamente sobre a descoberta de sua sexualidade. Apesar de ter lançado uma nova música no mesmo dia em que o bate-papo foi ao ar, seu nome só foi usado para especular sobre seus gostos pessoais, lhe deixando irritado.

"Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música", desabafou ele.