Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Conrado recebe alta hospitalar e presta depoimento à polícia após acidente

Dupla de Aleksandro, Conrado recebe alta hospitalar ao lado de outro membro da equipe e fala sobre a tragédia; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado recebe alta hospitalar e presta depoimento à polícia após acidente - Reprodução/Instagram
Conrado recebe alta hospitalar e presta depoimento à polícia após acidente - Reprodução/Instagram

O cantor João Vitor Moreira Soares, o Conrado da dupla com Aleksandro, recebeu alta do Hospital Regional de Registro nesta quarta-feira (22). Internado a mais de um mês, o sertanejo foi liberado nesta manhã ao lado do músico Júlio César Bigoli, que fazia parte da banda. 

Segundo o jornal O Globo, o cantor prestou depoimento à polícia pela primeira vez após o acidente trágico que tirou a vida de Aleksandro e outros cinco passageiros. 

O delegado Carlos Eduardo Vieira Ceroni ressaltou ao jornal que os depoimentos foram feitos nesta terça-feira (21), antes dos artistas receberem alta. Segundo ele, essas informações são de extrema importância para que o estudo do caso continue. Ceroni também afirmou que está no aguardo do laudo da perícia no ônibus do acidente.

Conrado e Júio César Bigoli devem retornar as suas cidades natais ainda hoje, de avião.

Há aproximadamente uma semana, Conrado teve alta da UTI e pôde se alojar no quarto do hospital paulista. A notícia foi dada pela própria equipe da dupla, que usou as redes sociais para passar a informação aos seguidores.

Siga a Contigo! no Instagram.

SAÚDE

O ator Juliano Cazarré anunciou nesta quarta-feira (22) o nascimento de seu quinto filho, a pequena Maria Guilhermina. A menina nasceu na capital paulista com uma equipe especializada, pois desde a gestação os médicos identificaram que a pequena sofre de uma doença cardíaca rara.

Fruto do casamento do artista com Letícia Cazarré, a garotinha foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. Segundo o global, o parto de Maria correu bem, porém ela precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico para realizar um reparo no coração em seu primeiro dia de vida.