Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Conrado, da dupla com Aleksandro, deixa UTI após grave acidente: “Continuem orando”

Após grave acidente que vitimou Aleksandro, Conrado deixa UTI, mas permanece na enfermaria do hospital

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado, da dupla com Aleksandro, deixa UTI após grave acidente - Instagram
Conrado, da dupla com Aleksandro, deixa UTI após grave acidente - Instagram

Dia de alegria para amigos, fãs e familiares da dupla sertaneja Conrado&Aleksandro. É que, nesta segunda-feira (06), o sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, recebeu alta da UTI, onde estava internado desde o trágico acidente que vitimou Aleksandro.

A notícia foi dada pela própria equipe da dupla, que usou as redes sociais para passar a informação aos seguidores. No perfil do Instagram, os administradores do perfil informaram que, além de Conrado, o músico Julio Cesar Bigoli também saiu da UTI.

Júlio é um dos artistas que compõe a banda da dupla sertaneja e também estava no ônibus na hora do acidente. Na nota que esclarecimento, onde também foi compartilhado o boletim médico dos pacientes, a equipe informou que ambos seguirão internados na enfermaria do Hospital Regional de Registro.

“Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica”, diz a nota.

“Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado, Brasil, por estarem conosco”, finaliza o comunicado, que informa ainda que os músicos estão estáveis, mas sem previsão de alta.

Veja:

DESABAFO

Recentemente, a namorada do sertanejo, Anna Moraes, fez um duro desabafo nas redes sociais ao relatar a dificuldade de lidar com a saudade do amadoConrado, da dupla com Aleksandro, quando o rapaz ainda estava internado na UTI. 

Apesar de visitar o parceiro diariamente, a morena torce pela rápida recuperação do sertanejo para que os dois possam estar juntos e sem preocupações novamente: "Estou te vendo todo dia, mas sinto saudade toda noite! Meu peito aperta de não estar com você o tempo todo".