Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Conrado reaparece com Andrea Sorvetão após retirada de tumor: "Dentro do esperado"

Ainda no hospital, Conrado reaparece com Andrea Sorvetão após cirurgia delicada e atualiza estado de saúde; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado reaparece com Andrea Sorvetão após retirada de tumor: "Dentro do esperado" - Reprodução/Instagram
Conrado reaparece com Andrea Sorvetão após retirada de tumor: "Dentro do esperado" - Reprodução/Instagram

O cantor Conrado reapareceu nesta quarta-feira (5) para atualizar os seguidores sobre seu processo de recuperação. O famoso, que retirou um tumor maligno no reto no último domingo (2), surgiu nas redes sociais ao lado da esposa Andrea Sorvetão.

Ainda internado em um hospital de São Paulo, ela se clicou com uma expressão bem pacífica com a amada, que fez questão de deitar na cama para ficar grudada ao marido. Ele ainda veste roupas hospitalares, mas já esbanja um rosto mais saudável.

Na legenda, a ex-Paquita atualizou o estado de saúde do amado: "Terceiro dia de recuperação. Tudo indo dentro do previsto. Deus é bom, Deus é bom demais. Não cansaremos de agradecer cada palavra de amor verdadeiro que vocês nos mandam".

Após a cirurgia, Andrea Sorvetão tranquilizou os fãs e contou que tudo saiu como o previsto. "A cirurgia terminou com sucesso. Em breve trago mais informações", disse ela emocionada que ganhou orações dos fãs.

Mais tarde, a loira publicou uma foto de mãos dadas ao lado do cantor. "A melhor “encomenda” que já recebi: meu amor de volta. Deus poderoso, obrigada. Bora pra recuperação! Obrigada a cada um de vocês, nossa família virtual, pelas orações, palavras e louvores", acrescentou ela. 

A DESCOBERTA

Nesta quinta-feira (30), o ex-cantor Conrado deu uma triste notícia aos seguidores: aos 55 anos, ele foi diagnosticado com um câncer no final do reto. Após se sentir mal durante uma gravação, o artista procurou atendimento médico e fez uma bateria de exames, até que foi descoberta a doença.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe afirmou que se trata de um tumor maligno, mas que não tem metástase. Portanto, ele passará por uma cirurgia de retirada do câncer e, a partir de novos exames, saberá como seguirá o tratamento.

Veja: