Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUMOR

Aos 55 anos, Conrado é diagnosticado com câncer e clama por orações: "Misericórdia"

Conrado é diagnosticado com câncer, dá detalhes de processo de tratamento e pede orações aos seguidores

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Conrado é diagnosticado com câncer e clama por orações: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
Aos 55 anos, Conrado é diagnosticado com câncer e clama por orações: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), o ex-cantor Conrado deu uma triste notícia aos seguidores: aos 55 anos, ele foi diagnosticado com um câncer no final do reto. Após se sentir mal durante uma gravação, o artista procurou atendimento médico e fez uma bateria de exames, até que foi descoberta a doença.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe afirmou que se trata de um tumor maligno, mas que não tem metástase. Portanto, ele passará por uma cirurgia de retirada do câncer e, a partir de novos exames, saberá como seguirá o tratamento.

"Às vezes, a vida nos surpreende, e Deus, na sua infinita misericórdia e amor, cuida de tudo nos detalhes. [...] Conrado começou a não se sentir bem e precisou fazer colonoscopia e endoscopia, depois exame específica de sangue, ressonância e Pet Scan. Foi encontrado um tumor maligno no final do reto", disse o comunicado.

O procedimento acontecerá no próximo domingo (02), no Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo: "A melhor notícia diante desse momento é que o tumor é único e não tem metástase. É caso de cirurgia, que será no domingo, para retirada total do tumor que irá par: análise e assim saberemos como será o pós-operatório".

Por fim, a equipe fez um pedido especial aos fãs, amigos e familiares do marido de Andréa Sorvetão. "Contamos com as orações de vocês, nossa família virtual. Logo estaremos aqui juntos, com saúde, alegria e nossa fé inabalável", completou.

Veja:

POLÊMICA

Em 2022, o ex-cantor Conrado causou revolta nas redes sociais após acusar o casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de armarem o caso de racismo vivido pelos filhos, Titi e Bless, em Portugal.

Nas redes sociais, ao lado de sua esposa, Andréa Sovetão, ele abriu uma live em que exibe primeiramente Bruno Gagliasso falando sobre as conversas que precisa ter com os herdeiros sobre o racismo que existe no Brasil. Em seguida, ele exibe uma mulher negra afirmando que não há racismo estrutural no país.

XUXA EXCLUI ANDRÉA SORVETÃO DE ENCONTRO DE PAQUITAS

A apresentadora Xuxa deixou a ex-Paquita Andréa Sorvetão de fora de um reencontro. Apesar de reunir várias das icônicas assistentes de palco, a famosa excluiu a ex-amiga, com quem brigou durante as eleições.

Celebrando a entrada do Xou da Xuxa no canal Viva, a loira decidiu reunir várias ex-Paquitas para uma confraternização. Estavam lá a primeira Paquita, Andrea Veiga, Ana Paula Guimarães, Mariana Richard e Tatiana Maranhão, que segue trabalhando com a Rainha dos Baixinhos, agora como assessora.

Andréa, no entanto, nem foi convidada. O motivo é que ela defendeu ferozmente o ex-presidente Bolsonaro ao longo do mandato e fez campanha durante as eleições. Isso gerou um desconforto enorme e Xuxa chegou a criticar abertamente a ex-amiga.