Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É ELA?

Conheça Nara Paraguaia, namorada de Toguro que teve graves complicações no parto

Namorada de Toguro, Nara Paraguaia segue na UTI após sofrer graves complicações no parto do primeiro filho, Gael; conheça ela

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 10h01 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Nara Paraguaia, namorada de Toguro que teve graves complicações no parto - Reprodução/Instagram
Conheça Nara Paraguaia, namorada de Toguro que teve graves complicações no parto - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (06), a influenciadora Nara Paraguaia foi internada em estado grave após sofrer complicações durante o parto do primeiro filho, Gael. A namorada de Toguro chegou a ser intubada às pressas e precisou retirar o útero devido a uma hemorragia.

Para quem não a conhece, Nara Paraguaia tem 25 anos, é natural da Cidade do Leste, no Paraguai, trabalha como criadora de conteúdo digital e tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Dona de um estilo de vida saudável, ela compartilha o dia-a-dia fitness com os fãs.

Inclusive, ela foi uma das integrantes do Mansão Maromba, projeto do próprio namorado, que reúne influenciadores de diferentes ramos do entretenimento para a criação e divulgação de conteúdo nas redes sociais.

A morena anunciou a primeira gestação em março através de uma emocionante publicação. "Meu sonho era ser mãe, Deus mandou esse anjinho no momento certo, estamos ansiosos para te conhecer!", disse ela ao compartilhar um registro do parceiro beijando a barriga.

Nesta sexta-feira (08), Toguro revelou que Nara Paraguaia foi extubada e já conversa normalmente. Entretanto, ela segue na UTI, já que perdeu três litros de sangue devido à hemorragia. Até então, a influenciadora não teve a chance de ver o filho recém-nascido.

Veja:

DETALHES DO ESTADO DE SAÚDE

O influenciador Toguro publicou um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (8). É que nesta madrugada, Nara Paraguaia foi extubada e acordou do coma conversando normalmente. Ele classificou a história como um "milagre".

"Perdeu muito sangue, no total foram três litros. Vamos fazer exame pra ver se ela precisa de mais sangue. A gente está nessa luta, precisa sair da UTI. E ela tá desesperada pra ver o filho, porque ela sonhou muito com esse filho", contou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!