Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex de Val Marchiori surge alterado em vídeo após atacá-la com garrafa de vidro

Ex-marido de Val Marchiori surge transtornado em vídeo; a socialite o denunciou por violência doméstica, perseguição e ameaças

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Val Marchiori surge alterado em vídeo após atacá-la com garrafa de vidro - Reprodução/Instagram e Reprodução/Record
Ex de Val Marchiori surge alterado em vídeo após atacá-la com garrafa de vidro - Reprodução/Instagram e Reprodução/Record

Após Val Marchiori revelar que denunciou o ex-marido por violência doméstica, perseguição e ameaças, viralizou alguns vídeos em que Thiago Castilho aparece transtornado depois de jogar uma garrafa de vidro contra ela. 

Aos prantos, o empresário surge falando coisas sem sentido. “Deus me deu um anjo, um anjo pra mim e pra todo mundo. Até pra você que não soube ver”, diz ele, apontando para a socialite. Em seguida, ele declara que deve desculpas por tudo que fez e é. “Eu não vou conviver mais com esta m*rda mais que eu convivo. Besteira de vaidade do c*ralho a quatro. Talvez eu mereça morrer”, acrescenta.

As gravações foram divulgadas pelo portal LeoDias. Na web, o conteúdo deixou internautas indignados. “Todos choram e se fazem de coitadinho…pior é ter gente que acredita e julga a vítima”; “Mais uma vez a bebida acabando com as famílias!”; “Por que todo homem que bate chora depois?”; “Na hora de agredir não estava chorando né”, comentaram alguns. 

“Narcisismo puro! Não se arrepende de nada!”; “Homem que bate uma vez vai bater sempre… Ela fez certo em cortar o mal pela raiz”; “O cara faz a cagada e depois quer chorar de arrependimento. A merda tá feita, aguenta o processo agora, é o que te resta”, disseram outros. 

Ainda recentemente, Val Marchiori deu uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, onde falou sobre o relacionamento com Thiago Castilho. De acordo com ela, no começo tudo era "lindo", mas o cenário mudou nos últimos dois anos. Inclusive, a famosa pontuou que ele bebia demais e era dependente de medicamentos. 

“Já não conseguia dormir direito, eu tinha medo, ele ficou totalmente agressivo. [Começou] a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúme do meu filho, me colocar em risco. Ele alterado [dirigindo o] carro a 200 [quilômetros] por hora. [Ele dizia:] ‘Não tenho nada a perder’”, expôs.

DEVENDO E LUXANDO

A CONTIGO! descobriu que Val Marchiori está sendo processada pela antiga escola de seus filhos EikeVictor por estar devendo R$ 16 mil em mensalidades da época em que os gêmeos cursaram o último ano do ensino médio. Porém, mesmo com toda esse acumulo, a empresária resolveu fazer um investimento enorme em um dos filhos em fevereiro deste ano.

É que naquele mês ela viajou ao lado de Victor para Barcelona, na Espanha, pois o menino fará um curso de três anos na Geneva business school International Management and International Finance. Ele fará Gestão Internacional com especialização em Finanças Internacionais com dois anos em Barcelona e um na Suíça.