Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filha de Virginia descobre verdadeiro nome de Leonardo e reação surpreende

Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice descobre verdadeiro nome do avô e tem reação inesperada; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Virginia descobre verdadeiro nome de Leonardo e reação surpreende - Reprodução/Instagram
Filha de Virginia descobre verdadeiro nome de Leonardo e reação surpreende - Reprodução/Instagram

A pequena Maria Alice, de 3 anos, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, teve uma reação inesperada ao descobrir o verdadeiro nome do avô, o cantor Leonardo. A revelação foi feita pela avó, a influenciadora Poliana Rocha

No vídeo publicado por Virginia, a esposa do sertanejo aparece contando o "segredo". "Qual o nome do vovô Leo?", questiona Maria Alice. "O nome do vovô Leo é Emival", responde a mãe de Zé Felipe. "Você gostou?", quis saber ela. 

"Emival? O nome do vovô é carnaval", falou a criança, fazendo os familiares caírem na risada. "Emival, Leonardo, carnaval", brincou a herdeira. Nas redes sociais, internautas ficaram surpresos, pois muitos também não sabiam sobre o real nome de Leonardo

"Eu tô passada igual, porque nem sabia", comentou uma fã. "E eu descobrindo hoje que o nome dele é Emival", confessou outra. "Seu avô é um carnaval mesmo", se divertiu uma terceira. "Morri com a Maria Alice, cria do vovô Leo", destacou mais uma. 

POLIANA ROCHA REVELA PORQUE SÓ TER QUARTOS PARA FILHAS DE VIRGINIA 

Na última terça-feira (25), a influenciadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, foi questionada nas redes sociais sobre o motivo de sua mansão em Goiânia ter quartos apenas para as filhas de Zé Felipe e Virginia Fonseca, mas não para os demais netos do marido. 

Na ocasião, a seguidora falou sobre o fato das enteadas de Poliana, Thaís e Jéssica, não terem um quarto para seus filhos na casa do pai. Então, Poliana respondeu: "O Pedro, a Thaís e as meninas moram longe, geralmente eles vão lá em casa, infelizmente, só duas vezes por ano! E o Noah mora em Anápolis e vai muito pouco lá em casa!", explicou a loira.