Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Conheça Mariana Maciel, a dançarina que foi flagrada aos beijos com Luísa Sonza

Conheça a dançarina vista aos beijos com Luísa Sonza; coreógrafa já trabalhou para Ludmilla e Vitão

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Mariana Maciel, a dançarina que foi flagrada aos beijos com Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Conheça Mariana Maciel, a dançarina que foi flagrada aos beijos com Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

O assunto do dia é o flagra de Luísa Sonza, que foi vista aos beijos com uma dançarina durante uma noitada em um camarote de uma balada em São Paulo. Solteira desde seu término com Chico Moedas, a funkeira aparece trocando um momento bem quente com a Mariana Maciel em um vídeo de baixa qualidade. Mas quem é sortuda?

Natural do Rio de Janeiro, Mariana Maciel é dançarina, professora e coreografa. Ela tem um currículo extenso no mundo artístico, já tendo trabalhado para artistas como LudmillaVitão e Dennis DJ. Ela também já se envolveu com uma das bailarinas da cantora Anitta.

Mariana está trabalhando com Luísa Sonza há um ano e atualmente está na turnê O Conto de Dois Mundos. Em suas redes sociais, ela já acumula mais de 50 mil seguidores. É por lá que ela divulga o trabalho e compartilha um pouco da vida pessoal.

Não perca nenhuma notícia sobre os famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

POLÊMICA

Luísa Sonza se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias após os boatos de que ela teria abandonado uma entrevista com o Fantásticoapós receber uma pergunta delicada. Em meio à polêmica, vídeo do momento foi divulgado.

É que, de acordo com o Fofocalizando, a artista se irritou ao ser questionada sobre o caso de racismo em que foi envolvida neste ano. Ao ser perguntada sobre a ação judicial, Luísa teria levantado, abandonado a conversa e disparado coisas como "não aceito mais".

Inclusive, a Globo se pronunciou sobre o assunto em uma nota enviada à imprensa. “De jeito algum ela abandonou a entrevista. Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o Fantástico nesta quarta-feira, e não se negou a responder sobre nenhum assunto”, disseram.

Veja: