Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica, vaza trecho da entrevista de Luísa Sonza para o ‘Fantástico’

Vaza trecho da entrevista de Luísa Sonza, em que ela teria ficado incomodada com a pergunta feita pela jornalista do ‘Fantástico’

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho da entrevista de Luísa Sonza - Reprodução
Trecho da entrevista de Luísa Sonza - Reprodução

Luísa Sonza se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias após os boatos de que ela teria abandonado uma entrevista com o Fantástico após receber uma pergunta delicada. Em meio à polêmica, vídeo do momento foi divulgado.

É que, de acordo com o Fofocalizando, a artista se irritou ao ser questionada sobre o caso de racismo em que foi envolvida neste ano. Ao ser perguntada sobre a ação judicial, Luísa teria levantado, abandonado a conversa e disparado coisas como "não aceito mais".

Inclusive, a Globo se pronunciou sobre o assunto em uma nota enviada à imprensa. “De jeito algum ela abandonou a entrevista. Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o Fantástico nesta quarta-feira, e não se negou a responder sobre nenhum assunto”, disseram.

Após a confusão, vazou um trecho da entrevista, em que a jornalista Poliana Abritta aborda o assunto. Entretanto, o vídeo logo saiu de circulação e, de acordo com Leo Dias, eles tentarão descobrir quem foi o responsável por liberar o vídeo.

CONSTRANGEDOR!

O influenciador Chico Moedas foi flagrado em uma situação no mínimo constrangedora. Na última sexta-feira (13), começou a circular um vídeo do rapaz agarrado a uma loira enquanto toca um remix de Chico, música que Luísa Sonza fez para ele.

A cena obviamente virou piada na própria festa e filmaram o famoso enquanto ele estava junto de uma mulher e a música tocava. O remix misturava a música de Luísa com o funk Hoje eu Quero Trair a Minha Namorada, de maneira batante sugestiva.

"Certamente o Chico tá beijando mais bocas agora do que antes", diz o comentário da pessoa que publicou o vídeo. Ele parece bem desconfortável, apesar do clima íntimo com a loira, principalmente porque as pessoas que filmam não parecem estar sendo muito discretas.