Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É ELA?

Conheça Gaby Menotti, a psicóloga que está esperando a segunda filha de Fabiano Menotti

Conheça Gaby Menotti, esposa do cantor que está esperando a segunda filha do casal, que já é pai da pequena Júlia, de 10 anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Gaby Menotti, a psicóloga que está esperando a segunda filha de Fabiano Menotti - Reprodução/Instagram
Conheça Gaby Menotti, a psicóloga que está esperando a segunda filha de Fabiano Menotti - Reprodução/Instagram

Fabiano, da dupla com Cesar Menotti, está fazendo sucesso na web nesta semana após revelar que está na espera de sua segunda menina com a esposa Gaby Menotti. Mas muitos ficaram curiosos sobre a vida da mulher, que também já é mãe de Julia, a primeira filha do casal. Saiba tudo sobre ela:

GabyFabiano são casados há 14 anos e tiveram a primeira filha há 10. Formada em psicologia, hoje ela atua como influenciadora digital mostrando seu dia-a-dia como mãe e esposa. Além disso, ela também aproveita seu alcance de 490 mil seguidores para compartilhar receitinhas fitness.

Muito estilosa, Gaby está sempre publicando imagens dos looks impecáveis que usa para viajar ao lado da família. Além disso, a mamãe coruja também mostra um pouco dos talentos da primogênita como tocar teclado.

Na última segunda-feira (4), o cantor Fabiano e a esposa surpreenderam os seguidores ao anunciarem que estão à espera de uma menina. À espera da segunda filha, os pombinhos finalmente realizaram o tradicional Chá Revelação.

Acompanhados da primogênita Júlia, de 10 anos, eles fizeram um evento íntimo que contou apenas com os três. A família se reuniu ao redor de uma caixa branca gigante e, juntinhos, abriram a tampa, revelando balões na cor rosa que entregaram o sexo feminino.

QUE EMOÇÃO

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano participou do programa Encontro desta sexta-feira (24). Na ocasião, os irmãos receberam uma surpresa especial da família antes de cantar a música Leilão no palco. 

Primeiro, foi a vez de Fabiano, que foi agraciado com uma mensagem da esposa grávida, Gabriela Menotti, e da filha Júlia, de 10 anos. "Oi meu amor, estamos passando aqui para te deixar um recado, você que eu admiro tanto não só como meu marido, mas pela pessoa maravilhosa que você é em todas as áreas", começou.

"Costumo brincar que quem tem o privilégio de te conhecer sabe como você é uma pessoa rara, por isso nossa família é minha prioridade. Tô muito feliz porque ela está crescendo", acrescentou ela, mostrando estar empolgada.