Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENINO OU MENINA?

Fabiano anuncia sexo do bebê com Gaby Menotti em Chá Revelação: "Alegria"

Fabiano, da dupla com Cesar Menotti, anuncia sexo do bebê com Gaby Menotti e surge todo orgulhoso durante Chá Revelação; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiano anuncia sexo do bebê com Gaby Menotti em Chá Revelação: "Alegria" - Reprodução/Instagram
Fabiano anuncia sexo do bebê com Gaby Menotti em Chá Revelação: "Alegria" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (05), o cantor Fabiano e a esposa Gaby Menotti surpreenderam os seguidores ao anunciarem que estão à espera de uma menina. À espera da segunda filha, os pombinhos finalmente realizaram o tradicional Chá Revelação.

Acompanhados da primogênita Júlia, de 10 anos, eles fizeram um evento íntimo que contou apenas com os três. A família se reuniu ao redor de uma caixa branca gigante e, juntinhos, abriram a tampa, revelando balões na cor rosa que entregaram o sexo feminino.

"Até que enfim nosso Chá Revelação! Fizemos só nós três no estúdio, já que Juju queria gravar essa música tão linda e temática que ela teve o carinho de aprender no piano para esse momento. Íamos fazer uma festinha, mas na agenda corrida de final de ano do Fabiano ficaria difícil para reunir todos os familiares e amigos do jeito que gostamos", explicou a mamãe.

Apesar disso, eles não esconderam a felicidade com a chegada de mais uma menina na família. "Foi singelo, mas emocionante! Deus em sua infinita bondade vai nos presentear com mais uma princesa! É menina! Que alegria! Mais uma puxa saco para o papai. Mais uma companheira para a mamãe. A melhor amiga da vida toda para a Juju", completou.

Fabiano e Gaby Menotti estão juntos há 14 anos. O artista tem 45 anos e é conhecido nacionalmente pela dupla sertaneja com Cesar Menotti - eles são donos de hits como Inimigos do Fim, Como Um Anjo e Tentei Te Esquecer.

Veja:

APAIXONADOS

O cantor sertanejo Fabiano Menotti aproveitou esta segunda-feira (27) para se declarar para a esposa, Gabriela Menotti, nas redes sociais. O casal comemora 14 anos de união e espera a chegada do segundo filho.

Em seu perfil no Instagram, o cantor postou imagens com a amada, que está grávida de um menino. Eles já são pais de Julia, de 10 anos. Nas fotos, o casal aparece sorridente e apaixonado, uma em um restaurante e outra em um ensaio fotográfico.