Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISCRETAS

Conheça as duas filhas de Leonardo, as únicas mulheres entre seis irmãos

Não é só Zé Felipe e João Guilherme! Conheça as duas filhas de Leonardo, que não seguiram o caminho do pai

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/07/2023, às 12h00 - Atualizado em 25/07/2023, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça as duas filhas de Leonardo, as únicas mulheres entre seis irmãos - Reprodução/Instagram
Conheça as duas filhas de Leonardo, as únicas mulheres entre seis irmãos - Reprodução/Instagram

O público costuma lembrar apenas dos filhos de Leonardo que decidiram seguir a carreira pública igual o pai. Mas você sabia que o cantor sertanejo tem seis herdeiros? Pois é, e entre eles apenas duas são mulheres: Monyque Isabella CostaJéssica Beatriz Costa. 

Monyque Isabella Costa

Monyque, de 31 anos, resolveu ter uma vida completamente fora dos holofotes. Mesmo com as redes sociais abertas e com mais de 300 mil seguidores, a jovem prefere não compartilhar tantas coisas quanto seus outros irmãos.

A beldade é filha do sertanejo com a empresária Sandra Helena e formada em Agronomia e Relações Internacionais. Atualmente, Monyque costuma publicar registros do seu trabalho ativo na Fazenda Taalismã, imagens ao lado das sobrinhas Maria Alice Maria Flor, filhas de Zé Felipe Virgínia Fonseca, além de fotos de viagem.

Conheça as duas filhas de Leonardo, as únicas mulheres entre seis irmãos

 Jéssica Beatriz Costa

Nascida em 1994, Jéssica é fruto da relação de Leonardo com a designer de joias Priscila Beatriz. Ao contrário da irmã, a loira é a única mulher entre os seis filhos que decidiu se manter ativa nas redes sociais. Com mais de 1 milhão de seguidores, ela é influenciadora de beleza e viagens. 

Jéssica já foi casada com o ator Sandro Pedroso, mas se divorciou. O casamento, inclusive, não recebeu a benção do pai, que não aprovava o relacionamento dos dois na época. Apesar disso, a criadora de conteúdo tem um filho com o artista, Noah Costa Pedroso, de 7 aninhos.

Conheça as duas filhas de Leonardo, as únicas mulheres entre seis irmãos

Siga a Contigo! no Instagram.

Filhas de Leonardo celebra 60 anos do pai

O cantor e empresário Leonardo comemorou seu aniversário de 60 anos em grande estilo. Ele reuniu os seis filhos na fazenda Talismã, sua propriedade de luxo de mais de mil hectares em Goiás, para celebrar a data especial. A festa foi organizada pela esposa do artista, Poliana Rocha, que caprichou na decoração e no cardápio.

As filhas do cantor, Jessica e Monyque, fizeram questão de homenagear o pai nas redes sociais. Jessica postou um clique do pai nos stories: “Nós amamos muito você. Feliz aniversário, pai! 60 anos muito bem vividos e que venham mais e mais”, declarou Jessica em sua rede social para homenagear o pai. Já Monyque foi mais discreta e somente republicou uma imagem postada pela irmã em seu stories onde aparece ao lado do pai rodeado de todos os irmãos na festa de 60 anos.

filhas de leonardo
Filhas de Leonardo celebram 60 anos do pai - Foto: Reprodução/Instagram

Filhas de Leonardo celebram 60 anos do pai
Filhas de Leonardo celebram 60 anos do pai - Foto: Reprodução/Instagram

XI...

Casada com o sertanejo Leonardo, a musa Poliana Rocha voltou a publicar uma mensagem enigmática na qual reflete sobre lealdade. No seu perfil oficial nas redes sociais, a empresária deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha. 

“Temos que tomar muito cuidado pra não perder nossa personalidade e essência em prol de manter relações“, dizia o início do texto compartilhado pela loira. No restante do texto, o autor defendia a importância da fidelidade.