Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Leonardo faz desabafo sobre relacionamento e preocupa fãs: "Tomar cuidado"

Esposa de Leonardo faz desabafo e deixa os seguidores intrigados nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo faz desabafo sobre relacionamento com o cantor: "Tomar cuidado" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Leonardo faz desabafo sobre relacionamento com o cantor: "Tomar cuidado" - Reprodução/ Instagram

Casada com o sertanejo Leonardo, a musa Poliana Rocha voltou a publicar uma mensagem enigmática na qual reflete sobre lealdade. No seu perfil oficial nas redes sociais, a empresária deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha. 

“Temos que tomar muito cuidado pra não perder nossa personalidade e essência em prol de manter relações“, dizia o início do texto compartilhado pela loira. No restante do texto, o autor defendia a importância da fidelidade.

Segundo ela, é importante cuidar de si mesmo. “Que a gente sempre seja fiel a si mesmo, antes de qualquer pessoa“, diz outro trecho. “É preciso tirar da cabeça a ideia de um relacionamento perfeito, isso não existe, a única coisa que existe, são duas pessoas dispostas a mudar e melhorar para ter um bom convívio com quem ama e respeita. E mesmo diante disso, ambos irão errar muitas vezes e consertar. Relacionamento é uma construção diária“, dizia a publicação.

Vale lembrar que Poliana Rocha já revelou publicamente que foi traída por Leonardo. O casal superou o período turbulento na relação e hoje vive feliz e tranquilo. Além de ser esposa do cantor, ela também investiu na carreira e hoje é uma das influenciadoras de maior sucesso do país.

Esposa de Leonardo

POLÊMICA

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha fez um comentário ácido durante o leilão promovido pelo jogador Neymar Jr. na noite da última quinta-feira (22). Em um momento do evento, ela falou sobre o casamento e chocou o público.

É que, bem sincera, a famosa disse que foi "guerreira" por continuar com o cantor. Poliana foi traída mais de uma vez e o sertanejo chegou a ter dois filhos fora do casamento, mas hoje os dois permanecem juntos. Vale lembrar que Poliana Rocha é casada com o cantor Leonardo há quase três décadas. Juntos, eles são pais do cantor Zé Felipe e avós das pequenas Maria Alice e Maria Flor.