famosos   / Casal feliz

Completando 41 anos, Débora Falabella recebe declaração do namorado: ''Que seja inesquecível''

Débora recebeu declaração de amor emocionante do amado; veja

Redação CONTIGO! Publicado sábado 22 fevereiro, 2020

Débora recebeu declaração de amor emocionante do amado; veja
Débora Falabella recebe declaração de Gustavo Vaz, seu namorado - Reprodução/Instagram

Que amor! Débora Falabella recebeu uma super declaração do namorado neste sábado (22).

A atriz, que completa 41 anos, foi marcada em uma foto com o namorado, Gustavo Vaz, e ganhou uma verdadeira declaração de amor. Ele publicou um trechinho de uma poesia e finalizou com um desejo especial para o futuro.

"'tanto aconteceu / e ainda assim / tudo começa agora'. Parabéns, meu amor. Que seja inesquecível. Te amo", escreveu Gustavo na legenda.

Ela respondeu à publicação com um simples "Te amo". Débora fez a primeira aparição com Gustavo recentemente: na última segunda-feira (17), o casal apareceu juntinho na cerimônia de entrega do APCA, um dos mais importantes prêmios da área cultural.

SEPARAÇÃO

A união de Débora e Murilo Benício se encerrou oficialmente em maio deste ano. Os dois ficaram juntos por sete anos. A assessoria de Débora falou a respeito: "Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho". Já a de Murilo Benício escreveu: "A assessoria de imprensa do ator Murilo Benicio, confirma a separação de Murilo Benício e Debora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais."

Veja:

Débora Falabella e o namorado, Gustavo Vaz

Último acesso: 28 May 2020 - 01:30:04 (1100282).