Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nova fase!

Como está a vida de Susana Werner após divórcio com Júlio César?

A atriz e empresária Susana Werner está passando por uma nova fase após divórcio com Júlio César; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e empresária Susana Werner está passando por uma nova fase após divórcio com Júlio César; confira - Reprodução/Instagram
A atriz e empresária Susana Werner está passando por uma nova fase após divórcio com Júlio César; confira - Reprodução/Instagram

A atriz e empresária Susana Werner, que foi casada por 21 anos com o ex-goleiro Júlio César e que anunciou o fim da relação em dezembro de 2023, está de volta aos holofotes, mas desta vez por um motivo bem diferente: ela está feliz da vida e realizando seus sonhos. Confira seus novos projetos e como ela está aproveitando a vida após o divórcio!

O divórcio de Susana Werner e Júlio César

Susana Werner e Júlio César se casaram em 2002, quando ela era uma das atrizes mais promissoras da Globo e ele era o goleiro do Flamengo. Eles se apaixonaram e se casaram em 2004, em uma cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro.

O casal tem dois filhos: Cauet Werner, de 21 anos, e Giulia Werner, de 18 anos. Eles também se mudaram várias vezes de país, acompanhando a carreira de Júlio César, que jogou na Itália, na Inglaterra e em Portugal.

Porém, nem tudo eram flores na relação. Susana Werner revelou, em suas redes sociais, que sofria abuso patrimonial por parte do marido, que não lhe dava acesso ao dinheiro e muito menos às informações econômicas da família.

Ela também disse que o casamento já não existia há muitos anos e que descobriu várias traições do ex-goleiro. Ela afirmou que tomou a decisão de se separar depois de ver o caso da apresentadora Ana Hickmann, que foi vítima de violência domestica.

Estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma”, escreveu ela em seu Instagram.

A nova fase de Susana Werner

Apesar do momento difícil que enfrentou no fim de seu antigo relacionamento, Susana não se deixou abater e mostrou que está mais forte do que nunca. Ela está focada em seus projetos pessoais e profissionais, e está feliz com a vida.

Um dos seus novos empreendimentos é um salão de beleza, chamado Queenslife, que ela abriu em Lisboa, Portugal, onde mora desde 2014. Ela também está oferecendo um serviço de mentoria para quem quer empreender no país europeu.

Além disso, ela vem postando frequentemente fotos e vídeos de seus, da família e de amigos em momentos de lazer. Ela também faz questão de demonstrar seu orgulho pelos filhos, que estão seguindo seus próprios caminhos. Cauet está jogando em um time do país europeu, e Giulia está se lançando como cantora, fazendo shows e gravando músicas.

Após divórcio, Julio Cesar é flagrado sozinho e abatido no Rio de Janeiro

O ex-jogador de futebol Julio Cesar foi flagrado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (04). Menos de um mês após se separar da ex, Susana Werner, o craque está bem longe de Portugal, onde o casal morava, e foi clicado enquanto caminhava.

À beira da praia da Barra da Tijuca, o atleta foi fotografado sozinho e com aparência de cansaço. Ele mora na Europa desde o início dos anos 2000, quando foi jogar no Internazionale, na Espanha. Em 2014, foi para o Benfica, em Portugal, até a aposentadoria em 2018. A família segue morando no país.

No entanto, Julio Cesar veio ao Brasil nesse início de 2024. A visita ao país-natal ocorre em meio a um complicado divórcio e acusações por parte da atriz de que teria sido alvo de violência patrimonial, privada de ter acesso ao dinheiro da família.

julio cesar