Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Qual o motivo do fim do casamento de Susana Werner e Julio Cesar?

Saiba o motivo que levou ao fim do casamento de 21 anos de Susana Werner e Julio Cesar; artista abriu o jogo e desabafou nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do casamento de Susana Werner e Julio Cesar - Reprodução/ Instagram
Fim do casamento de Susana Werner e Julio Cesar - Reprodução/ Instagram

Susana Werner e Julio Cesar anunciaram o fim do casamento novamente. Eles já haviam se separado em maio deste ano, mas tentaram dar mais uma chance pro amor. Desta vez, a artista resolveu abrir o jogo sobre tudo o que aconteceu.

Por meio das redes sociais, ela contou o motivo do fim desse casamento que durou 21 anos. Eles já estavam separados há um mês, mas, segundo Susana, o casamento já não existia há anos. “Não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma", explicou.

Em um vídeo, ela desabafou sobre o relacionamento e acusou Julio Cesar de abuso patrimonial, o motivo que levou Susana a terminar o relacionamento. “Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. 'Ah, Susana é por dinheiro?'. Não" , afirmou.

Em seguida, ela ainda explicou o que agregou para o fim do romance: "O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos”.

“Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como. Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter um apartamento decorado. Se mostrar meu apartamento, vocês não acreditam. Moro aqui há nove anos. Enfim, ele tem as coisas dele também, de dívidas, que fui sabendo no passado", concluiu.

COMO ELA ESTÁ?

Por meio de seu Instagram oficial, a artista ainda contou como está lidando com o término. Apesar do momento complicado, ela garante que está bem e seguindo com a vida. "Aqui não tem tempo para tristeza, não. Para mim, o choro dura uma noite mesmo, igual aquela música. Já tem um mês que estou separada. Um mês que estou tranquila e feliz, não parece, mas estou sim. Estou trabalhando muito, focando em mim, focando nas minhas coisas", conta. "Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso aqui, já não lembrava mais o que era viver para mim mesma. Tudo tem um lado bom na vida".

"Agradeço de coração a todas as mensagens. Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha. Sou uma pessoa forte, feliz, que trabalha, que ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Eu não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem", completa. Juntos, o casal teve dois filhos, Cauet, de 21 anos, que é jogador de futebol em Portugal, e Giulia, de 18.