Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

De novo? Susana Werner e Julio César se separam de vez: "Já não existia"

Poucos meses após reatarem casamento, Susana Werner e Julio César se separam novamente e garantem que dessa vez é para sempre

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De novo? Susana Werner e Julio Cesar se separam de vez - Reprodução/Instagram
De novo? Susana Werner e Julio Cesar se separam de vez - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Werner revelou neste domingo (10) que o casamento com o jogador Julio César acabou de vez. Poucos meses após decidirem reatar o relacionamento, eles voltaram atrás e agora estão separados novamente.

Nas redes sociais, a loira contou aos fãs e seguidores que eles já estão separados há um mês, mas só revelaram o fim do casamento agora. Juntos há 21 anos, a relação chegou ao fim e, de acordo com a empresária, já não vinha muito bem há tempos.

"Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma", explica.

Apesar do momento complicado, ela garante que está bem e seguindo com a vida. "Aqui não tem tempo para tristeza, não. Para mim, o choro dura uma noite mesmo, igual aquela música. Já tem um mês que estou separada. Um mês que estou tranquila e feliz, não parece, mas estou sim. Estou trabalhando muito, focando em mim, focando nas minhas coisas", conta. "Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso aqui, já não lembrava mais o que era viver para mim mesma. Tudo tem um lado bom na vida".

"Agradeço de coração a todas as mensagens. Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha. Sou uma pessoa forte, feliz, que trabalha, que ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Eu não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem", completa. Juntos, o casal teve dois filhos, Cauet, de 21 anos, que é jogador de futebol em Portugal, e Giulia, de 18.

Susana Werner revela separação

CASAL SE SEPAROU EM 2023, MAS REATOU CASAMENTO

Em maio de 2023, os dois já haviam decidido se separar. Apenas três dias depois, no entanto, anunciaram que tinham reatado o casamento e que haviam "se precipitado" ao anunciar o fim do casamento.

"Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", escreveu ela.

A separação dos dois foi anunciada em um comunicado nas redes sociais. Após a notícia, o jogador de futebol Cauet Werner, filho do casal, também abriu o coração. Ele se pronunciou após os pais anunciarem o fim do relacionamento em um comunicado publicado nesta manhã.