Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Como está Robinho hoje? Ex-jogador falou sobre futuro em 2024

Saiba como está o ex-atacante Robinho atualmente e o que ele pretende fazer no futuro; ele está afastado do futebol desde 2020 após condenação

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como está o ex-atacante Robinho atualmente e o que ele pretende fazer no futuro - Reprodução/Ivan Storti/Santos FC
Saiba como está o ex-atacante Robinho atualmente e o que ele pretende fazer no futuro - Reprodução/Ivan Storti/Santos FC

O ex-atacante Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão na Itália por estupro coletivo, está afastado do futebol desde 2020. Em uma rara aparição pública, ele participou de um jogo-treino contra a Portuguesa Santista e revelou como está sua vida atualmente.

Como está Robinho hoje?

Robinho está vivendo no Brasil, onde recorre da sentença em liberdade, já que o país não extradita seus cidadãos natos. Ele está longe dos holofotes e das redes sociais, onde não publica nada desde 2022, quando postou uma imagem com a esposa e filhos celebrando o fim de ano.

Em janeiro de 2024, ele foi convidado para participar de um jogo-treino contra a equipe profissional da Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, no litoral de São Paulo. Após a partida, ele conversou com o radialista Walter Dias e falou sobre seu futuro.

O que Robinho disse sobre seu futuro?

O ex-jogador revelou que não está pensando em futebol no momento, mas que está se dedicando em "cuidar da família". No entanto, ele não descartou a possibilidade de voltar a jogar profissionalmente, caso surja algum convite.

Sempre se cuidado. Se precisar tâmo aí. Meu objetivo é cuidar da família, e graças a Deus as coisas têm caminhado bem, então não estou pensando muito no futebol não. Venho aqui só para me divertir, mas agradeço o carinho”, disse.

Leia mais:

Como está a situação financeira de Robinho?

Robinho também falou sobre sua situação financeira. Ele afirmou que nunca se preocupou com essa questão, pois é um cara simples e foi abençoado no tempo de jogador de futebol. “Graças a Deus nunca me preocupei com situação financeira, sou um cara muito simples. Graças a Deus aquilo que Deus me deu no tempo de jogador de futebol foi maravilhoso”, disse.

Robinho pode voltar a jogar futebol?

Robinho contou que pretende voltar aos gramados, mas está esperando uma oportunidade no futuro. “Condições a gente tem. O presidente [da Portuguesa Santista] é uma ótima pessoa, nós temos um ótimo relacionamento. Ele sempre abre as portas para mim quando eu faço um treino aqui e venho me divertir com a rapaziada. Quem sabe no futuro?”, disse.