Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quem é Vivian Guglielmetti, esposa que está com Robinho desde a adolescência

Saiba quem é Vivian Guglielmetti, esposa que está com Robinho desde a adolescência

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 21h22 - Atualizado em 22/03/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Vivian Guglielmetti? - Reprodução/Instagram
Quem é Vivian Guglielmetti? - Reprodução/Instagram

Após áudios vazados, as atenções se voltam para a vida pessoal do ex-jogador Robinho e sua esposa, Vivian Guglielmetti. Robinho foi condenado por estupro na Itália em 2017, relacionado a um incidente ocorrido em 2013, no qual ele e outros homens estupraram uma jovem albanesa em um clube noturno em Milão. Apesar disso, Robinho não foi preso e continua casado com Vivian. O relacionamento do casal já enfrentou outras dificuldades, incluindo uma separação em 2011, dois anos após o casamento.

COMO FOI O INÍCIO DO RELACIONAMENTO DE ROBINHO E VIVIAN?

A história de Robinho e Vivian vem desde a adolescência, quando eles começaram a namorar aos 15 anos. A relação foi oficializada em julho de 2009, com uma cerimônia realizada no Guarujá, em São Paulo. A festa contou com a presença do jogador Kaká e do técnico da seleção brasileira na época, Dunga.

No início de 2009, Robinho foi investigado por suposta agressão sexual em uma casa noturna em Leeds, na Inglaterra, enquanto atuava pelo Manchester City. No entanto, ele negou as acusações e o caso foi arquivado. Vivian revelou nos áudios obtidos pelo UOL que adiou o casamento devido à acusação, mas depois remarcou quando Robinho foi considerado inocente.

ROBINHO E VIVIAN
Robinho e Vivian Guglielmetti no início do relacionamento - Reprodução/Instagram

PRIMEIRA SEPARAÇÃO

Em 2011, Robinho anunciou sua separação de Vivian Guglielmetti, mas o casal acabou se reconciliando pouco tempo depois dessa decisão. Em 2013, o jogador fez uma homenagem pública à esposa em suas redes sociais declarando seu amor.

Foi também em 2013 que ocorreu o caso de estupro pelo qual Robinho foi condenado. Ao tomar conhecimento da investigação, o ex-jogador ficou desesperado, temendo que o escândalo arruinasse sua carreira e seu casamento. Nos áudios obtidos, Robinho afirmou que nunca mais se envolveria com outra mulher que não fosse sua esposa.

COMO É A VIDA DE ROBINHO APÓS ACUSAÇÃO?

Em uma entrevista ao UOL em 2020, Robinho afirmou ser inocente e argumentou que seu único erro foi ter traído sua esposa, com quem continua vivendo. Ele declarou que passou por mudanças significativas nos últimos sete anos e que não cometeu nenhum crime de estupro ou abuso sexual. Segundo Robinho, seu erro foi não ter sido fiel à sua esposa.

O ex-jogador e Vivian têm três filhos e, apesar da divulgação dos áudios da investigação, Robinho segue com sua rotina normal, participando de jogos de futebol e saindo com amigos para o pagode. Além disso, ele segue postando em sua rede social.

ROBINHO E VIVIAN
Robinho e Vivian Guglielmetti ao lado dos filhos - Reprodução/Instagram

COMO A ESPOSA DE ROBINHO REAGIU APÓS ACUSAÇÃO DE ESTUPRO?

Áudios gravados pela polícia italiana durante a investigação do caso de estupro coletivo envolvendo Robinho revelam a reação de Vivian Guglielmetti, esposa do ex-jogador, diante do episódio. Enquanto Robinho negava sua participação no estupro, admitindo apenas ter presenciado seus amigos.

Nos diálogos, obtidos pelo UOL, Vivian chora diante da possibilidade da prisão do marido. Ela também se preocupa com a repercussão do caso. "Eu fiquei ali de mulher chifruda, burra, que não sabe de nada", afirmou.

ROBINHO E VIVIAN
Robinho e Vivian Guglielmetti - Reprodução/Instagram

Como é a cela de Robinho?

O jogador está preso na Penitenciária 2, em Tremembé, no interior de São Paulo, a cerca de 200 quilômetros de Santos, onde ele foi detido. O local é conhecido por abrigar detentos de casos de grande repercussão midiática. Agora, Robinho está passando por um período de adaptação obrigatório.

Neste processo, ele passará 10 dias isolado em uma cela sem contato com ninguém e sem permissão para fazer o banho de sol. Após este período necessário, ele poderá se juntar aos demais e conhecer os outros locais da penitenciária que, inclusive, conta com campo de futebol, salas de aula, igreja, biblioteca e ambientes de trabalho para os presos. Ao chegar ao local, ele já recebeu o uniforme padronizado que consiste em uma blusa branca e uma calça bege, além de cortar o cabelo com o corte exigido pela penitenciária. 

Hoje ocupado por 434 presos, Robinho está detido na mesma penitenciária que Alexandre Nardoni (condenado pela morte da filha Isabella), Cristian Cravinhos (que participou do assassinato do casal Richthofen) e Lindemberg Alves (assassinato de Eloá Pimentel).

ROBINHO PRESO

Robinho foi preso nesta quinta-feira (21), em Santos, no litoral paulista. O ex-jogador, que já havia sido condenado por um estupro coletivo cometido na Itália, finalmente começará a cumprir sua pena de 9 anos. Saiba mais!

Veja o momento:

O QUE DIZ OS ÁUDIOS VAZADOS DE ROBINHO?

Foram publicados recentemente a transcrição dos áudios que foram decisivos na condenação do jogador Robinho. O material mostra comentários controversos do craque que recebeu uma pena de nove anos de prisão.

As declarações foram publicadas pelo podcast UOL Esporte Histórias: "Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá", diz ele em um dos trechos. Ainda nas mensagens encaminhadas para amigos, ele comentou que o caso poderia render problemas.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.