Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como está Regis Danese? Após acidente gravíssimo, estado de saúde do cantor é atualizado

Saiba como está o cantor Regis Danese, que sofreu um acidente grave na última quarta-feira (30); assessoria se pronunciou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Regis Danese - Reprodução/ Instagram
Estado de saúde de Regis Danese - Reprodução/ Instagram

Regis Danese sofreu um acidente gravíssimo nesta quarta-feira (30), em Goiás, a caminho de Ceres. Para a CONTIGO!, a assessoria do artista se pronunciou e revelou qual o seu estado de saúde nesta quinta-feira (31).

Internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Regis está na UTI, consciente e respirando espontaneamente. “Possui o estado de saúde geral regular”, disse a assessoria. Durante a coletiva de imprensa realizada na unidade, Dr. Alan Kagan, médico especialista em cirurgia geral, se pronunciou.

“Informou que ainda na madrugada desta quinta-feira (31) foi realizado um procedimento de laparotomia exploradora, em que foi constatada uma lesão puntiforme no intestino delgado, o que tornou necessário uma enterorrafia (costura do ferimento)”, explicou a equipe.

E finalizou: “O paciente também possui uma fratura fechada no antebraço (sem exposição óssea), que não necessitou de intervenção cirúrgica imediata. Salientamos que Regis Danese permanece em avaliação constante pela equipe multiprofissional do hospital, com perspectivas otimistas de recuperação”.

O acidente

Quem revelou detalhes do acidente foi o próprio famoso, que compartilhou imagens com o rosto ensanguentado na web para pedir ajuda e forças aos fãs. Ele apareceu com um ferimento na testa e com um cordão cervical.

Segundo ele, seu irmão, Daniel Danese, que estava junto, saiu ileso dos ferimentos, mas o cantor se encontra em um estado deplorável. "Eu acabei de sofrer um acidente a caminho de Ceres, estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo, orem por mim", lamentou ele.

Em seguida, Regis Danese disse que está sentindo fortes dores: "Muita dor no abdômen, com meu irmão não aconteceu nada, ele estava do meu lado. Muita dor no abdômen, estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel, vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje, orem por mim. Deus é bom, Deus é fiel, Deus é meu refúgio e fortaleza".

Em nota oficial, a equipe informou que ele estava no volante ao lado do irmão, que estava sentado no banco do passageiro. Regis sofreu um trauma abdominal. "O cantor Régis Danese seguia com seu irmão Daniel de Goiânia para Ceres onde faria um show na cidade. No caminho, na Rodovia BR153 por volta das 18h30, Régis, que estava no volante foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete que ficou totalmente destruída".

Regis Danese
Reprodução/ Instagram

Pronunciamento da esposa

A esposa do cantor gospel surgiu desesperada ao saber que seu marido sofreu um acidente gravíssimo. Kelly Danese publicou um clique ao lado do amado para agradecer a sobrevivência."Ainda estou tremendo aqui, o Deus que dá livramento. Obrigada, Jesus", disse ela em seu feed oficial do Instagram, recebendo carinho dos fãs do artista.

Em uma transmissão ao vivo iniciada por Kelly, ela contou: "A gente veio com o Regis até Goiânia [...] e ele seguiu para o show de Ceres. E ai, na estrada, ele bateu de frente com uma carreta e parece que capotou. Eu não tenho notícias concretas. Sei que agora ele tá no hospital. Tá bem, graças a Deus. Tá bem machucado. Infelizmente, ele não vai conseguir fazer o show".