Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Aflita, esposa de Regis Danese entrega estado do cantor após acidente: "Estou tremendo"

Kelly, esposa de Regis Danese, se desespera ao descobrir que o marido sofreu um acidente gravíssimo de carro; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aflita, esposa de Regis Danese entrega estado do cantor após acidente: "Estou tremendo" - Reprodução/Instagram
Aflita, esposa de Regis Danese entrega estado do cantor após acidente: "Estou tremendo" - Reprodução/Instagram

A esposa do cantor gospel Regis Danese surgiu desesperada na web nesta quarta-feira (30) ao saber que seu marido sofreu um acidente gravíssimo de carro enquanto se dirigia para o interior de Goiás. Segundo o Gshow, a situação ocorreu na rodovia BR153 - a Transbrasiliana - por volta das 18h30 de hoje.

Kelly Danese, a mulher do cantor, publicou um clique ao lado do amado para agradecer a sobrevivência. Regis estava viajando com o irmão Daniel, que saiu ileso do acidente. Enquanto isso, o gospel acabou ficando muito ferido.

"Ainda estou tremendo aqui, o Deus que dá livramento. Obrigada, Jesus", disse ela em seu feed oficial do Instagram, recebendo carinho dos fãs do artista.

Em uma transmissão ao vivo iniciada por Kelly, ela contou: "A gente veio com o Regis até Goiânia [...] e ele seguiu para o show de Ceres. E ai, na estrada, ele bateu de frente com uma carreta e parece que capotou. Eu não tenho notícias concretas. Sei que agora ele tá no hospital. Tá bem, graças a Deus. Tá bem machucado. Infelizmente, ele não vai conseguir fazer o show".

O cantor Regis Danese sofreu um grave acidente de carro nesta quarta-feira (30) ao lado do irmão, Daniel Danese, enquanto iam para o interior de Goiás. Quem passou a informação foi o próprio famoso, que compartilhou imagens com o rosto ensanguentado na web para pedir ajuda e forças aos fãs. Ele apareceu com um ferimento na testa e com um cordão cervical.

Segundo ele, o caçula saiu ileso dos ferimentos, mas o cantor se encontra em um estado deplorável. "Eu acabei de sofrer um acidente a caminho de Ceres, estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo, orem por mim", lamentou ele.

FALOU SOBRE A DOENÇA DA FILHA

Nesta quarta-feira (21), o cantor gospel Regis Danese relembrou a luta da filha contra um câncer com apenas 3 anos de idade. Na ocasião, a filha mandou um recado especial para o pai, que não se aguentou e caiu no choro ao relembrar o momento difícil que a família enfrentou. 

"Tenho muito orgulho da minha filha. Ela me ensina muitas coisas, me ensina muito, eu aprendo muito com ela, e tudo isso que aconteceu foi uma escola pra gente aprender, pra gente dar valor para as pequenas coisas. Foram os piores momentos da minha vida quando ela teve a leucemia", disse ele.