Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Regis Danese fica ensanguentado após sofrer grave acidente: "Muita dor"

Regis Danese fica ensanguentado após se acidentar ao lado do irmão e pede ajuda na web; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regis Danese fica ensanguentado após sofrer grave acidente: "Muita dor" - Reprodução/Instagram
Regis Danese fica ensanguentado após sofrer grave acidente: "Muita dor" - Reprodução/Instagram

O cantor Regis Danese sofreu um grave acidente de carro nesta quarta-feira (30) ao lado do irmão, Daniel Danese, enquanto iam para o interior de Goiás. Quem passou a informação foi o próprio famoso, que compartilhou imagens com o rosto ensanguentado na web para pedir ajuda e forças aos fãs. Ele apareceu com um ferimento na testa e com um cordão cervical.

Segundo ele, o caçula saiu ileso dos ferimentos, mas o cantor se encontra em um estado deplorável. "Eu acabei de sofrer um acidente a caminho de Ceres, estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo, orem por mim", lamentou ele.

Em seguida, Regis Danese disse que está sentindo fortes dores: "Muita dor no abdômen, com meu irmão não aconteceu nada, ele estava do meu lado. Muita dor no abdômen, estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel, vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje, orem por mim. Deus é bom, Deus é fiel, Deus é meu refúgio e fortaleza". 

A assessoria se pronunciou sobre o assunto com exclusividade ao Gshow. Segundo eles, o acidente aconteceu na a rodovia BR153 - a Transbrasiliana - por volta das 18h30 desta quarta-feira (30): "Régis, que estava ao volante, foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete, que ficou totalmente destruída. O socorro veio da equipe do pedágio e o mesmo foi direcionado para o Hospital de Jaraguá, que fica 50km de Ceres".

FALOU SOBRE A DOENÇA DA FILHA

Nesta quarta-feira (21), o cantor gospel Regis Danese relembrou a luta da filha contra um câncer com apenas 3 anos de idade. Na ocasião, a filha mandou um recado especial para o pai, que não se aguentou e caiu no choro ao relembrar o momento difícil que a família enfrentou. 

"Tenho muito orgulho da minha filha. Ela me ensina muitas coisas, me ensina muito, eu aprendo muito com ela, e tudo isso que aconteceu foi uma escola pra gente aprender, pra gente dar valor para as pequenas coisas. Foram os piores momentos da minha vida quando ela teve a leucemia", disse ele.

Veja: