Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Dois anos sem Marília: mãe da artista escreve mensagem de fé

Em data que marca dois anos do falecimento de Marília Mendonça, Ruth Dias, mãe da artista, publica mensagem de fé; veja

Adriana Peraita Publicado em 05/11/2023, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em data que marca dois anos do falecimento de Marília Mendonça, Ruth Dias, mãe da artista, publica mensagem de fé - Reprodução/Instagram
Em data que marca dois anos do falecimento de Marília Mendonça, Ruth Dias, mãe da artista, publica mensagem de fé - Reprodução/Instagram

Ruth Dias, mãe da saudosa cantora Marília Mendonça (1995-2021), usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de fé neste domingo (5), data triste que marca o aniversário de dois anos do falecimento da artista. 

Por meio dos Stories do Instagram, Ruth falou sobre a importância do amparo da fé para ela durante o luto."Nos dias bons, eu tô com Cristo e, nos dias maus, ela tá comigo. É tudo sobre ele", registrou na rede social. 

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, também falou sobre o luto e saudade da amiga. "Eu sinto muito, nesses tempos que tem chegado, é uma coisa que ainda tá no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas Deus sabe de todas as coisas", disse em entrevista ao Splash, do Uol. 

"Marília foi uma mulher maravilhosa, a gente tem muita gratidão de ter convivido o melhor dessa vida com ela, momentos maravilhosos, a gente tá aprendendo a ressignificar. Tenho pensado muito nessa data mesmo, a gente tava convivendo muito, divulgando, vivendo o momento das Patroas... Mas a gente tá da melhor forma possível", acrescentou. 

Maiara também direcionou uma mensagem aos fãs de Marília: "Acho que não é um cenário delicado só pra nós, para Maiara e Maraisa, mas para muitas pessoas no Brasil, pra quem amava ela. Com o tempo, vai ficar com uma saudade boa. Se alguém tá passando por isso, não se sinta sozinho, também é difícil pra gente. Mas vamos levar sempre o melhor e ela com certeza está num lugar maravilhoso. A gente tem que ressignificar tudo e a gente também tem que seguir, né? E vamos juntos"

Mensagem de Ruth Dias em dia que marca dois anos do falecimento de Marília Mendonça

PERFIL NAS REDES SOCIAIS

Nesta quarta-feira (18), o perfil da cantora Marília Mendonça no Instagram voltou ao ar após quase duas semanas suspenso. Nas redes sociais, admiradores da eterna Rainha da Sofrência comemoraram o retorno. 

"Penso que os perfis das pessoas que se foram merecem ficar ativos para sempre, enquanto existir a rede social… como se fosse um memorial, uma lápide virtual", sugeriu uma, que logo foi respondida por outra seguidora: "Sim, mas tem contas que viram memorial mesmo, como a do Cristiano Araújo, por exemplo".

"Que tudo! Vou poder matar a saudade novamente e sentir ela de pertinho no meu coração", celebrou uma terceira fã. "Meu coração fica apertadinho só de ler o nome dela", confessou mais uma. Outra declarou que, mesmo depois de dois anos, ainda não consegue acreditar na partida de Marília: "Meu Deus, ate hoje não acredito!", disse.