Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Como é o relacionamento de Marcos Caruso com marido após casamento com mulheres?

O ator Marcos Caruso contou como é o relacionamento com marido após quatro casamentos com mulheres; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Marcos Caruso contou como é o relacionamento com marido após quatro casamentos com mulheres; veja - Reprodução/Instagram
O ator Marcos Caruso contou como é o relacionamento com marido após quatro casamentos com mulheres; veja - Reprodução/Instagram

O ator Marcos Caruso, de 71 anos, surpreendeu ao falar sobre seu relacionamento com o enfermeiro Marcos Paiva, de 56. Em entrevista à revista Caras, ele falou pela primeira vez sobre sua história de amor, que começou em 2018, depois de quatro casamentos com mulheres.

Caruso, que está no ar na novela “Elas por Elas”, da Globo, disse que sua união com Paiva foi de alma e que não se importa com o que os outros pensam. “Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Não me preocupo com o que as pessoas vão dizer. O que importa é o que sentimos um pelo outro”, afirmou.

+ Marcos Caruso recebe declaração do marido em foto inédita: "Homem da minha vida"

Caruso também disse que tem o apoio de sua família e de seus amigos, que respeitam e admiram seu relacionamento. "Quando apresento o Marcos como o meu companheiro, ninguém fala nada. Eles veem nos nossos olhares um encontro de almas. Os homens que estão nascendo hoje em dia estão chegando a um mundo muito melhor que antes. Depende de nós construirmos um mundo ainda melhor para os descendentes deles. É um mundo de esperança concreta", declarou. 

Ele foi casado com a também atriz Jussara Freire por 20 anos. Eles se separaram em 1994, são pais de Caetano e Mari e têm três netos. O ator também foi casado com a bailarina Dabi Calichio, sua última mulher, com quem ficou por seis anos.

Quem é Marcos Paiva, o discreto marido de Marcos Caruso que é 15 anos mais novo

Feliz da vida, o ator Marcos Caruso vive um romance discreto há 5 anos e não costuma expor muito de sua vida pessoal nas redes sociais. O dono de seu coração é Marcos Paiva. Conheça:

Paiva é técnico de enfermagem e 15 anos mais novo que o artista. Com 55 anos, ele conta com mais de 3,8 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal ao lado da família, de seu netinho Maui, amigos e do amado, Marcos Caruso.

Ele publica diversos momentos em viagens nacionais e internacionais, além de registros em passeios e encontros. Marcos também mostra sua relação com a religião e não esconde sua fé. “Sou totalmente do bem, amável, divertido, amigo, parceiro e totalmente ao lado do certo. Gosto do dia, a noite foi feita para dormir”, escreveu ele na biografia de suas redes sociais. Saiba mais!