Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Marcos Caruso recebe declaração do marido em foto inédita: "Homem da minha vida"

Ator Marcos Caruso recebe declaração de Marcos Paiva em comemoração aos cinco anos juntos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso recebe declaração do marido em foto inédita: "Homem da minha vida" - Reprodução/ Instagram
Marcos Caruso recebe declaração do marido em foto inédita: "Homem da minha vida" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (17), o ator Macos Caruso completou cinco anos de relacionamento com Marcos Paiva, e para comemorar a data especial, ele recebeu uma declaração apaixonada do técnico de enfermagem. 

"Há 5 anos, no dia 18 de julho de 2018, por obra do destino, magia da vida, vontade do universo ou - simplesmente - por que as estrelas se alinharam na combinação certa, numa tarde fria e chuvosa de inverno, eu fui tomar um chá no shopping do Leblon, sem poder imaginar - que do outro lado da esplanada - estaria aquele que viria a ser o homem da minha vida", começou ele. 

"Sem motivo algum aquele homem olhou para mim e os seus olhos fixaram-me. Depois de algumas trocas de olhares inocentes, convidei-o para se sentar comigo. Começamos a falar, e o papo é tão bom, que estamos conversando e rindo até hoje, sem nunca mais nos largarmos", acrescentou. 

"Desde então, temos caminhado lado a lado, no mesmo sentido, com o respeito, o carrinho, a cumplicidade, a empatia, a generosidade e - sempre - o amor como pano de fundo! As trocas são muitas e sei que, hoje, somos maiores, mais crescidos e mais completos, com tudo o que temos aprendido e ensinado um com o outro", pontuou. 

"Há tanta coisa para dizer sobre o meu marido, sobre este ser humano maravilhoso que está aqui ao meu lado e que todos vocês conhecem, mas acima de tudo, o que quero dizer é obrigado. Obrigado por teres ajudado a criar o porto seguro que é este espaço que existe entre nós. Amo-te", declarou.

E concluiu: "Amo-te muito e este Amor é tão grande e tão forte que é tudo o que posso desejar é que muita saúde, para continuarmos sempre assim, juntos de mão dada por muitos anos, por todos os anos que a vida decidir que temos para viver".

Nos comentários, os fãs e amigos desejaram felicitações ao casal. "Que lindos, sejam sempre feliz", disse uma. "Que lindos. Viva vocês! Viva os encontros e viva o amor", falou o humorista Rodrigo Fagundes. "Encontro de almas. Isso é precioso demais! Parabéns! Infinitos outros 5 a vocês!", escreveu mais um. 

MARCOS CARUSO COM O MARIDO NA EUROPA

Recentemente, o ator Marcos Caruso compartilhou momentos de amor com o marido, Marcos Paiva. Em registros da viagem dos dois em Portugal, eles aparecem à beira de uma piscina e se divertem, cheios de bom humor enquanto curtem o verão europeu.

De sunga, o astro de 71 anos aparece ao lado do amado, de 56. Em um dos cliques, os dois parecem conversar. Depois, em uma imagem curiosa, o mais novo deita no chão enquanto o famoso pisa no bumbum dele.

"A paz e a beleza da Aldeia do Meco, neste verão português, em casa de amigas, é ter um final abençoado de uma viagem de muitas comemorações! Para aqui queremos voltar sempre, a recarregar energias!", escreveu o artista na legenda, agradecendo as anfritriãs.