Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Marcos Paiva, o discreto marido de Marcos Caruso que é 15 anos mais novo

Saiba quem é Marcos Paiva, técnico de enfermagem e marido do ator Marcos Caruso, com quem se relaciona desde 2018

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2023, às 08h07 - Atualizado em 13/07/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Marcos Paiva - Reprodução/Instagram
Quem é Marcos Paiva - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, o ator Marcos Caruso vive um romance discreto há 5 anos e não costuma expor muito de sua vida pessoal nas redes sociais. O dono de seu coração é Marcos Paiva. Conheça:

Paiva é técnico de enfermagem e 15 anos mais novo que o artista. Com 55 anos, ele conta com mais de 3,8 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal ao lado da família, de seu netinho Maui, amigos e do amado, Marcos Caruso.

Ele publica diversos momentos em viagens nacionais e internacionais, além de registros em passeios e encontros. Marcos também mostra sua relação com a religião e não esconde sua fé. “Sou totalmente do bem, amável, divertido, amigo, parceiro e totalmente ao lado do certo. Gosto do dia, a noite foi feita para dormir”, escreveu ele na biografia de suas redes sociais.

Vale ressaltar que os dois estão juntos desde 2018, mas mantêm uma vida romântica discreta e fora dos holofotes - o relacionamento não era de conhecimento do público até dezembro de 2022, quando os pombinhos resolveram expor ao mundo.

Atualmente, os dois moram juntinhos em um apartamento de frente para a praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. No perfil de Paiva, já foram publicados registros de viagens românticas que os pombinhos fizeram, como Paris e Portugal.

Marcos Caruso já foi casado com a atriz Jussara Freire por 20 anos, com quem teve seus dois filhos: Caetano Caruso e Mari Caruso. Após o fim de seu casamento, o ator se relacionou por seis anos com a diretora artística Dani Calichio.

Curtindo a Europa!

Marcos Caruso compartilhou momentos de amor com o marido, Marcos Paiva, nesta quinta-feira (13). Em registros da viagem dos dois em Portugal, eles aparecem à beira de uma piscina e se divertem, cheios de bom humor enquanto curtem o verão europeu.

De sunga, o astro de 71 anos aparece ao lado do amado, de 56. Em um dos cliques, os dois parecem conversar. Depois, em uma imagem curiosa, o mais novo deita no chão enquanto o famoso pisa no bumbum dele.

"A paz e a beleza da Aldeia do Meco, neste verão português, em casa de amigas, é ter um final abençoado de uma viagem de muitas comemorações! Para aqui queremos voltar sempre, a recarregar energias!", escreveu o artista na legenda, agradecendo as anfritriãs.