Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Com top mínimo, Deborah Secco provoca fãs com seios escapando em fantasia ousada: "Delícia"

Madrinha do Salgueiro, atriz Deborah Secco provoca ao surgir com fantasia ousadíssima no sambódromo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com top mínimo, Deborah Secco provoca fãs com seios escapando em fantasia ousada: "Delícia" - Daniel Pinheiro/AgNews
Com top mínimo, Deborah Secco provoca fãs com seios escapando em fantasia ousada: "Delícia" - Daniel Pinheiro/AgNews

A atriz Deborah Secco deu o que falar ao compartilhar uma sequência de fotos em que apareceu deslumbrante para o desfile do Salgueiro, realizado na madrugada desta segunda-feira (20). A famosa é madrinha da escola, que tem Viviane Araújo como rainha de bateria. 

Para a ocasião, ela elegeu uma fantasia composta por um top de franjas e uma calcinha megacavada. Um conjunto bem ousado feito com correntes metálicas e pedrarias vermelhas, além de detalhes com flores roxas.

"A Flor do Paraíso Vermelho. Pronta para o desfile da minha Salgueiro!", escreveu ela na legenda da publicação feita em seu perfil oficial no Instagram. Nos comentários, os fãs encheram a musa de elogios.

"Flor delícia", comentou um. "Maravilhosa", disse outro. "A musa do Carnaval 2023", declarou uma terceira. "Perfeita", acrescentou mais um. Vale lembrar que, neste ano, Salgueiro entrou com o enredo Delírios de Um Paraíso Vermelho, que fala sobre a valorização da liberdade de expressão.

VIVIANE ARAÚJO NA SAPUCAÍ

Na madrugada desta segunda-feira (20), a atriz Viviane Araújo brilhou na Marquês de Sapucaí. Rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, ela deu um verdadeiro show de beleza e talento na primeira noite de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro.

A famosa, que foi mãe recentemente, apareceu com uma fantasia Gladiadora, repleta de brilhantes e pedrarias. Cobrindo apenas o necessário, ela usou um grande adereço na cabeça, além de plumas para completar o visual. 

Vivi exibiu suas curvas e impressionou os fãs com o corpão apenas cinco meses após o nascimento do primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão, que esteve presente no evento para prestigiar a esposa.