Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Com texto comovente, Ana Furtado relembra luta contra o câncer: ''Lição valiosa''

Apresentadora compartilha clique de viagem ao lado do marido e fala sobre superação

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 16h25 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado relembra luta contra o câncer - Instagram
Ana Furtado relembra luta contra o câncer - Instagram

Superação! Ana Furtado aproveitou o dia de TBT para relembrar sua luta contra o câncer. Na tarde desta quinta-feira (09), a apresentadora compartilhou um clique de quando tinha iniciado o tratamento e fez uma linda reflexão.

“Há cerca de dois anos, eu estava tomando o banho de sol e o banho de mar mais incríveis e intensos da minha vida. Foi muito diferente. Eu usava touca, roupa com proteção solar, tinha um tempo limitado de exposição ao sol. Qualquer esforço físico era um pouco mais cansativo que o normal. Eu estava em meio ao tratamento de quimioterapia. Com a licença e a orientação dos meus médicos, pude fazer essa viagem que já havia planejado em família antes mesmo de eu receber o diagnóstico. Quando isso aconteceu, surgiram algumas perguntas. Será que precisaríamos cancelar?”, iniciou ela em seu texto comovente.

“Eu não tive dúvidas de que seria um desafio. Mas ao lado da minha família e dos meus amores e com a ajuda deles, tudo foi possível. E maravilhoso! Na época eu já tinha a certeza e confiava em Deus de que aquele momento se tornaria uma lembrança e uma lição valiosa pra mim. Hoje, dois anos depois, relembro desse momento com muita emoção e gratidão. Esse #TBT é pra dizer pra Ana de dois anos atrás que o caminho ainda seria longo, mas que ela já era vitoriosa. Sigo firme e ainda mais forte. Sigo com fé. Agradecendo por cada momento. Celebrando a vida todos os dias”, finalizou. 

Nos comentários, fãs e amigos comemoraram a vitória da atriz. Nomes como Ary Fontoura, Camila Queiroz e Glenda Kozlowski parabenizaram Ana pela força para enfrentar a doença.

MÃO NA MASSA:

Na última terça-feira (07), Furtado impressionou os internautas ao surgir consertando o aquecedor da piscina de sua casa. Ela compartilhou um vídeo do momento e ainda brincou com o marido, Boninho.

"Quando o aquecedor da piscina quebra e quem sobe é a mais leve. Subi no telhado de casa, achei que ia virar Gabriela, Cravo e Canela...virei Pereirão!!! Olha que gato esse Seu Nacib que veio me ajudar...ou seria meu Renê?", brincou a apresentadora.

Veja: