famosos   / CONSERTANDO!

Ana Furtado conserta aquecedor de sua casa e brinca com Boninho: "Talentos descobertos na pandemia"

A apresentadora mostrou detalhes do conserto e ainda se divertiu com as falas do marido, Boninho

Redação Contigo! Publicado terça 7 julho, 2020

A apresentadora mostrou detalhes do conserto e ainda se divertiu com as falas do marido, Boninho
A apresentadora mostrou detalhes do conserto e ainda se divertiu com as falas do marido, Boninho - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (07) a apresentadora Ana Furtado impressionou os internautas ao surgir consertando aquecedor.

Em seu perfil do Instagram, Ana Furtado compartilhou um vídeo consertando o aquecedor da piscina de sua casa e ainda brincou com o marido, Boninho:

"Quando o aquecedor da piscina quebra e quem sobe é a mais leve.", brincou.

"Subi no telhado de casa, achei que ia vir Gabriela, Cravo e Canela...virei Pereirão!!! Olha que gato esse Seu Nacib que veio me ajudar...ou seria meu Renê?", declarou a apresentadora.

Durante o vídeo, Boninho pensou que a esposa não estava gravando e disparou: “Eu não subo aí não! Tá louco."

Em seguida, a apresentadora contou mais detalhes do conserto: “Fiz aqui um monte de coisa. Troquei lâmpada. Vi aqui a máquina. Coloquei o negocinho do nosso toldo. Tá pensando o quê? Muitos talentos descobertos nessa pandemia”, contou

Nos comentários, os internautas foram só elogios: "Lindos! Me amarro na sintonia de vocês", comentou uma seguidora. "Arte de ser imperativa", disse outra. "Amei", completou uma internauta.

RADICALIZOU

Como resultado das limitações impostas pelas políticas de quarentena, que já duram meses, algumas pessoas tiveram que se virar para dar aquele tapa no visual em casa mesmo.

Esse é o caso de Ana Furtado. A apresentadora percebeu que o seu cabelo precisava de cuidado após muito tempo sem ir ao salão e, por isso, decidiu fazer ela mesma a transformação.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (22), a esposa de Boninho surgiu pintando suas madeixas. "Um belo dia resolvi pintar em casa. E não é que deu certo? Não foi mole pintar esse cabelo todo que, depois de mais de 3 meses sem cortar, tá quase chanel! Mas me diverti demais fazendo, e o melhor: amei o resultado", disse ela, que contou com a ajuda à distância do cabeleireiro.

Confira:

Último acesso: 09 Aug 2020 - 00:30:31 (1115997).