Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Ana Furtado celebra aniversário do pai e lamenta distância: “Como dói”

Apresentadora compartilha clique antigo e atual com o pai e comemora aniversário com comovente homenagem

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 15h12 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado celebra aniversário do pai e lamenta distância - Reprodução/Instagram
Ana Furtado celebra aniversário do pai e lamenta distância - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 3, a apresentadora Ana Furtado usou seu perfil nas redes sociais para comemorar o aniversário de 80 anos do seu pai, Carlos Alberto Furtado.

Ana compartilhou cliques ao lado do paizão e na legenda prestou uma linda homenagem a ele e lamentou a distância em razão a pandemia do coronavírus:

“Hoje meu amado pai completa 80 anos. Como me dói não poder dar um beijo nele hoje, um abraço, dois abraços, vários abraços e celebrar com toda família reunida! Pai, sou grata pela sua vida, pela sua saúde, pelos seus ensinamentos e pelo pai maravilhoso que tive e tenho. Com meu coração apertadinho de saudade, te desejo um dia de muita luz e de muita alegria. Te amo muito!”.

RADICALIZOU

Como resultado das limitações impostas pelas políticas de quarentena, que já duram meses, algumas pessoas tiveram que se virar para dar aquele tapa no visual em casa mesmo.

Esse é o caso de Ana Furtado. A apresentadora percebeu que o seu cabelo precisava de cuidado após muito tempo sem ir ao salão e, por isso, decidiu fazer ela mesma a transformação.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (22), a esposa de Boninho surgiu pintando suas madeixas. "Um belo dia resolvi pintar em casa. E não é que deu certo? Não foi mole pintar esse cabelo todo que, depois de mais de 3 meses sem cortar, tá quase chanel! Mas me diverti demais fazendo, e o melhor: amei o resultado", disse ela, que contou com a ajuda à distância do cabeleireiro.