Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai voltar?

Com salário astronômico, Larissa Manoela pode faturar fortuna se voltar para a Globo; emissora nega

Cotada para protagonizar novela, Larissa Manoela pode faturar de volta parte da fortuna que perdeu caso aceite papel polêmico

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela pode faturar fortuna se voltar para a Globo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela pode faturar fortuna se voltar para a Globo - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela pode estar prestes a garantir um bom pé direito para reconstruir a fortuna. É que ela é uma das mais cotadas para estrelar o remake da novela Renascer, que deve substituir Terra e Paixão na faixa das 21h.

Com o nome fortalecido na emissora após as entrevistas expondo o drama com os pais no Fantástico, Larissa é uma das opções da Globo para um papel importante na novela. Ela é uma das candidatas ao papel polêmico de Mariana na trama, que é bem diferente de tudo que já fez.

A jovem, que foi interpretada por Adriana Esteves na original, é bem sedutora e se envolve com os dois protagonistas da história, Zé Inocêncio e o filho João Pedro, que se odeiam. A atriz foi alvo de críticas na época por causa do papel e chegou até a dar um tempo na carreira.

Caso seja mesmo a escolhida, Larissa retorna à Globo após terminar o contrato original, que garantiu a ela o papel de protagonista na novela das 18h Além da Ilusão. E o salário, de acordo com a colunista Mariana Morais, do Em Off, é invejável: ela deve receber R$ 500 mil por mês em que estiver ensaiando, gravando e divulgando a novela.

A Globo afirmou que a informação é falsa. 

MÃE DE LARISSA IMPLICOU COM RELIGIÃO DO GENRO

Os prints das conversas de Larissa Manoela com a mãe deixaram todos chocados, mas parece que nem tudo foi exibido no Fantástico. Isso porque vazou a continuação de uma mensagem enviada por Silvana Taques no Natal do ano passado, logo após mandar a filha à m*. 

Para quem não acompanhou, o programa da Globo divulgou imagens que mostram um recado bem carinhoso de Larissa Manoela para a mãe, no qual ela simplesmente responde: "Vai à m*, vai? Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", escreveu.

No entanto, na captura de imagem vazada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash, a esposa de Gilberto Elias ainda enviou: "Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira [risos]"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!