Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Com roupa de cowgirl, filha de Virginia Fonseca surge montada em cavalo: “Perfeita”

De calça de couro e botas, Maria Alice, filha mais velha de Virginia Fonseca, surge montada em cavalo e pratica hipismo; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 09/12/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com roupa de cowgirl, filha de Virginia Fonseca surge montada em cavalo - Instagram
Com roupa de cowgirl, filha de Virginia Fonseca surge montada em cavalo - Instagram

Explosão de fofura! Herdeira mais velha da digital influencer Virginia Fonseca, fruto do casamento dela com o cantor Zé Felipe, a pequena Maria Alice roubou a cena na manhã desta sexta-feira (09), ao surgir montada em um cavalo.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou uma sequência de cliques da pequena em cima do animal e contou que ela começou a fazer hipismo. Cheia de estilo, ela posou com roupas de cowgirl e encantou os seguidores.

Com os cabelos presos, ela usou uma camisa com estampa quadriculada, uma calça preta de couro, além de um par de botas. Sorridente, a neta do cantor Leonardo se divertiu. 

“Vou entregar meu Instagram para ela! Perfeita demais”, derreteu-se Virginia Fonseca na legenda, deixando ainda um símbolo de coração: “Começou fazer hipismo, dou conta?!”, completou.

Nos comentários, os seguidores também se derretam com a fofura da pequena e deixaram uma enxurrada de elogios: “Eu estou passando mal com essa mini bota”, “O cabelinho, ela é muito fofa”, “Essa calça, não dá para resistir”, disseram alguns deles.

Veja:

GÊMEAS?

A apresentadora Christina Rocha encantou os fãs na última quinta-feira (08) ao publicar um clique raríssimo ao lado da filha, Isabella Passaro. As duas posaram coladinhas em uma foto nas redes sociais. 

"Com a filhota", disse ela ao publicar o clique que rendeu muitas reações dos fãs. Isso porque os seguidores chamaram a atenção para um detalhe inusitado: eles perceberam uma semelhança impressionante entre a jovem e a influenciadora Virginia Fonseca.