Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com recorte estratégico, Angélica capricha no decote e fãs babam: “Perfeita”

Com look ousado, Angélica posa cheia de sensualidade e exibe barriga negativa em recorte estratégico

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com recorte estratégico, Angélica capricha no decote e fãs babam - Instagram/Lucas Mennezes
Com recorte estratégico, Angélica capricha no decote e fãs babam - Instagram/Lucas Mennezes

UAU! A apresentadora Angélicaencantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (19) ao surgir poderosa em uma sequência de clique deslumbrante. Em seu perfil das redes sociais, a artista posou com um look ousada e ganhou uma enxurrada de elogios dos fãs.

Em seu Instagram, a bela posou com um vestido longo preto e surpreendeu ao exibir boa forma. Aos 48 anos, a esposa do também apresentador Luciano Huckusou um look com recortes ousados, evidenciado seios com um recorte caprichado, além da barriga negativa.

Além das imagens, a artista compartilhou um vídeo em que aparece fazendo caras e bocas. Sem sapatos, ela colocou a sensualidade para jogo e arrancou suspiros. Na legenda, ela apenas disse: “Olá, terça-feira”, deixando ainda alguns símbolos de rostos sorridentes.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da musa. Nomes como Carolina Dieckmann, Juliana Silveira, Thaynara OG, Dany Bananinha, entre outros, deixaram elogios. Os fãs também não pouparam palavras. Por surgir sem sapatos, os pés da apresentadora chamaram atenção.

“Que pés lindos”, escreveu uma seguidora. “O tempo realmente não passou para você”, observou outra. “Linda demais”, afirmou uma terceira. Além das palavras, os seguidores deixaram símbolos de corações, olhos apaixonados, aplausos, além de fogueiras.

FAMÍLIA UNIDA

A apresentadora Angélicae seu marido, o também apresentador Luciano Huck, encantaram os fãs no último domingo (17) ao publicar uma série de cliques raríssimos em família. Eles comemoraram a Páscoa em um almoço caprichado, trocaram chocolates e posaram felizes.

Aparecem nas fotos os filhos do casal, a irmã de Angélica e os pais do casal. "Que esse dia de renascimento nos traga esperança em dias melhores de paz e compaixão! Amor em todos os lares! Harmonia para todas as famílias", afirmou a loira.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a família. "Exemplo, adoro vocês", afirmou um.  "Que família perfeita", disse outro. "Lindos demais", disse outro.