Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Angélica e Huck reúnem a família em cliques raros no almoço de Páscoa: "Família linda"

Angélica e Huck reúnem os filhos, pais, mães e irmãos em fotos inéditas clicadas na mansão do casal

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Huck reúnem a família em cliques raros no almoço de Páscoa: "Família linda" - Reprodução/TV Globo
Angélica e Huck reúnem a família em cliques raros no almoço de Páscoa: "Família linda" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica e seu marido, o também apresentador Luciano Huck, encantaram os fãs neste domingo (17) ao publicar uma série de cliques raríssimos em família.

Eles comemoraram a Páscoa em um almoço caprichado, trocaram chocolates e posaram felizes. Aparecem nas fotos os filhos do casal, a irmã de Angélica e os pais do casal.  

"Que esse dia de renascimento nos traga esperança em dias melhores de paz e compaixão! Amor em todos os lares! Harmonia para todas as famílias", afirmou a loira.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a família. "Exemplo, adoro vocês", afirmou um.  "Que família perfeita", disse outro. "Lindos demais", disse outro. 

Veja:

ELE CRESCEU!

Recentemente, o apresentador Luciano Huckpreparou uma homenagem à altura do herdeiro. Radiante, o comandante do 'Domingão' despertou os fãs com um recado especial no aniversário de seu primogênito, Joaquim.

O marido de Angélica publicou um compilado de fotos colado no filho mais velho e comemorou muito suas 17 primaveras: "Hoje é o dia dele. Ha 17 anos no Dia Internacional da Mulher, nosso menino veio ao mundo para chacoalhar nossas estruturas. Nos mostrar o que é um amor maior que nos mesmos. O tempo não para, e estes 17 anos passaram incrivelmente rápido", diz parte do texto.