Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORA CLÍNICA

Com quadro clínico estável, cantora Vanusa deve deixar UTI em breve

Artista tem alta eletiva para enfermaria do hospital em que está internada, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 19h30 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanusa deixa UTI de hospital - Divulgação
Vanusa deixa UTI de hospital - Divulgação

Internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, São Paulo, desde o dia sete de setembro, Vanusa deverá deixar a UTI o quanto antes, é o que diz seu boletim médico.

De acordo com o documento divulgado nesta quinta-feira (8), que foi assinado pelo coordenador da UTI onde Vanusa está, Eduardo MichelinRoman, além do gerente médico do complexo, Caio Genovez Medina, a cantora será transferida para a enfermaria.

“O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantem-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. Apresenta estabilidade do quadro clínico, consciente e respirando espontaneamente. Alta eletiva para a enfermaria Clínica Médica”, diz o boletim.

A cantora, de 73 anos, foi internada devido um quadro de pneumonia. Nos últimos dias, ela tem apresentado melhoras em seu tratamento e traz esperanças a amigos, familiares e fãs.

SUBSTIMOU:

Diagnosticado com o novo coronavírus, Craque Netoresolveu abrir o jogo e ser bem sincero a respeito de sua recuperação. Em um post no seu blog Craque Neto 10, o apresentador admitiu ter subestimado a Covid-19 e relatou os fortes sintomas da doença.

"Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical", começou ele.

Veja: