Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORANDO

Vanusa apresenta melhoras em quadro de saúde: "Consciente e respirando"

Internada há um mês, novo boletim médico afirma estabilidade em quadro clínico

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 09h13 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanusa apresenta melhoras em tratamento do quadro de pneumonia e traz esperanças - Reprodução/AgNews
Vanusa apresenta melhoras em tratamento do quadro de pneumonia e traz esperanças - Reprodução/AgNews

Um novo boletim médico divulgado pelo Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, revela que Vanusa apresentou melhoras em seu quadro de saúde.

Internada há um mês, a cantora, de 73 anos, obteve uma estabilidade. Ela ainda segue na UTI, Unidade de Terapia Intensiva, mas de acordo com os médicos Eduardo Michelin Roman e Caio Genovez Medina, a artista está consciente e respirando de maneira espontânea.

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantém-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. Apresenta estabilidade do quadro clínico, consciente e respirando espontaneamente. Otimizando tratamento de fisioterapia respiratório e controle pressórico”, alega o boletim publicado.

SUBESTIMOU

Diagnosticado com o novo coronavírus, Craque Netoresolveu abrir o jogo e ser bem sincero a respeito de sua recuperação.

Em um post no seu blog Craque Neto 10, o apresentador admitiu ter subestimado a Covid-19 e relatou os fortes sintomas da doença.

"Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical", começou ele.