Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Situação delicada

Com perna infeccionada, Felipe Titto perde peso e se queixa após mordida de cachorro: ''Odeio repouso''

Felipe enfrenta infecção na perna após mordida do cachorro; situação é delicada

Redação CONTIGO! Publicado em 02/11/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto perde peso por causa de infecção na perna - Instagram
Felipe Titto perde peso por causa de infecção na perna - Instagram

Felipe Titto está sofrendo durante a recuperação da mordida que levou do próprio cachorro.

O ator surgiu neste sábado (02) em um clique no Instagram se queixando pelo repouso forçado enquanto seu corpo se recupera lentamente da infeção causada por uma mordida de cachorro. Impossibilitado de fazer exercícios, Felipe revelou até já ter perdido peso.

"De 90kg para 85kg em uma semana! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve, eu espero) eu tô de volta! Odeio repouso", desabafou. Seguidores não se importaram muito com a perda de massa do gostosão e escreveram: "Continua gato". Outra se identificou com o drama: "Eu pensei a mesma coisa essa semana na academia,vc leva um século pra ganhar e segundo para perder", comentou.

O repouso tão odiado por Felipe é motivado pela infecção que se instalou após ele levar uma mordida do cachorro. Na última terça-feira (29), ele revelou que precisou levar 15 pontos na perna devido ao ferimento. Apenas um dia depois, a situação se agravou e ele passou a usar uma bengala - a perna havia inchado tanto que ele não conseguia mais tocar o chão.

“Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Tive que trocar o antibiótico”, explicou Titto, que alega as complicações em meio a reabilitação necessária. “Começo a ter tremedeira de ficar em casa. Sou hiperativo. Tem que sair para a rua”, desabafou.

PERIGO

Mordidas de animais não são simples ferimentos, como fica explicitado no caso de Felipe. Por causa dos microorganismos presentes na boca do animal, qualquer mordida pode se tornar algo muito mais sério.

A atriz Daniela Escobar, em julho deste ano, quase perdeu a mão após uma mordida do gato"Passei por uma situação que nunca imaginei ser possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento. Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão. Pra ser objetiva a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente", afirmou ela.

A jornalista Michelle Loreto relatou um caso parecido: após levar uma mordida da cachorrinha no rosto, ela levou vinte pontos e só escapou de algo mais grave porque lavou o ferimento imediatamente após o ataque acidental. "Quando eu cheguei ao hospital, uma das coisas que os médicos disseram foi justamente isso: 'que bom que você lavou, porque protegeu'", revelou.

Felipe Titto perde peso após mordida de cachorro