Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Felipe Titto desabafa sobre inflamação em ferida após tomar 15 pontos por mordida de seu cachorro

O ator foi pego de surpresa por seu pet ao pular na piscina

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 10h20 - Atualizado às 10h35

Felipe Titto - Instagram
Felipe Titto - Instagram

Felipe Titto tomou 15 pontos após levar uma mordida de seu cachorro, Thor. Acontece que, o intuito era ter sido salvo pelo ator, porém, diante do desespero, o pet acabou mordendo Titto.

O global compartilhou a situação em suas redes sociais, e depois, relatou que os pontos infeccionaram, o que lhe incomodou e muito: 

“Vou apresentar para vocês a minha nova companheira”, disse ele ao mostrar uma bengala, sinalizando também, o inchaço em sua perna, causado pela infecção dos pontos.

“Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Tive que trocar o antibiótico”, explicou Titto, que alega as complicações em meio a reabilitação necessária.

“Começo a ter tremedeira de ficar em casa. Sou hiperativo. Tem que sair para a rua”, desabafou.

Recentemente, o galã surpreendeu ao ter realizado um sonho antigo. 

O famoso foi visitar a concessionária de um amigo, que fica localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a intenção de divulgar o local em seu Instagram, e, chegando lá, acabou comprando uma Mercedes AMG GT, avaliada em cerca de R$1,5 milhão.

De acordo com o jornal 'Extra', o novo automóvel foi pago à vista.