Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Com Covid-19, Mayra Cardi surge nas redes de calcinha e confessa ainda se sentir fraca: “Mas acordei feliz”

Mulherão! Ela dispensou produção e colocou corpo sarado para jogo

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Mayra Cardi surge nas redes de calcinha e confessa ainda se sentir fraca - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Mayra Cardi surge nas redes de calcinha e confessa ainda se sentir fraca - Reprodução/Instagram

Os últimos dias têm sido complicados para Mayra Cardi. Isso porque, empresária contraiu o novo vírus da Covid-19 e tem tido sintomas severos da doença.

Na manhã desta quinta-feira, 7, apesar de ainda está sofrendo com as consequências do coronavírus, a coach não deixou seu lado poderoso e ousado de lado.

No Instagram, ela surgiu apenas de calcinha e top deixando seu físico sarado em evidência. Ela aproveitou o registro para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde.

“Bom dia, ainda me sinto fraca, mas acordei feliz. Vamos pensar positivo”, disse.  

COMOVIDA

Após as últimas declarações de Arthur Aguiar, que expôs nas redes sociais seus sentimentos e, principalmente sua preocupação, Mayra Cardi deu seu depoimento sobre a declaração do ex-marido na última quarta-feira, 6.

Procurada pela coluna de Leo Dias, para a Metrópole, a empresária, que contraiu o novo vírus da Covid-19, se mostrou bastante comovida com as palavras e as intenções do ator.

“Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse ao veículo.