Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOVIDA

Após declarações de Arthur Aguiar, Mayra Cardi se comove e aceita receber os cuidados do ex: “Achei muito humano”

Contente com o processo de transformação do ator, empresária abre o jogo sobre o que achou da proposta do ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após declarações de Arthur Aguiar, Mayra Cardi se comove e aceita receber os cuidados do ex - Reprodução/Instagram
Após declarações de Arthur Aguiar, Mayra Cardi se comove e aceita receber os cuidados do ex - Reprodução/Instagram

Após as últimas declarações de Arthur Aguiar, que expôs nas redes sociais seus sentimentos e, principalmente sua preocupação, Mayra Cardi deu seu depoimento sobre a declaração do ex-marido na última quarta-feira, 6.

Procurada pela coluna de Leo Dias, para a Metrópole, a empresária, que contraiu o novo vírus da Covid-19, se mostrou bastante comovida com as palavras e as intenções do ator.

“Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse ao veículo.

E, prosseguiu:

“Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”.

A coach ainda confessou para coluna que achou bastante humano da parte do Arthur querer cuidar dela, que está isolada em um local que alugou perto do hospital:

“Quanto a ele se oferecer para cuidar de mim, achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele. Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão”.

“E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele”, finalizou.

ORIENTADA

Mayra Cardi, que foi diagnosticada com o novo vírus da Covid-19, tem atualizado seus seguidores nas redes sociais sobre o seu estado de saúde.

Na manhã desta quarta-feira, 6, além de ter contado que passou uma madrugada difícil devido aos sintomas da doença, a empresária afirmou que sua fisioterapeuta orientou que ela ficasse calada:

“Minha fisioterapeuta me orientou a não falar... Ela disse que estou falando muito e que devo ficar quieta para não exigir muito do meu pulmão”, explicou.