Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Com biquíni PP, Rafa Kalimann curte dia de sol com as amigas e exibe corpo sarado: “Surreal”

Rafa Kalimann curte passeio de barco com as amigas e rouba a atenção da web ao posar com biquíni micro e exibir as curvas do corpo

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann de biquíni com as amigas - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann de biquíni com as amigas - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann aproveitou esse sábado (17) para relembrar um de sol no passeio de barco com as amigas e compartilhou os registros nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a ex-BBB publicou diversos registros ao lado de Lorena Comparato e Jennifer Dias e surgiu renovando o bronze no Rio de Janeiro. Além do clima descontraído entre amigas, o que roubou atenção da web foi o corpão da Rafa Kalimann.

A gata apostou em um biquíni preto PP e exibiu suas curvas com a barriga chapada e as coxas grossas. “Dia de barco + bafo da prainha check. Baixei da digital. Delícia rever depois e abrir sorrisos causados pela verdadeira função do retrato”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que os amigos e fãs da ex-BBB foram à loucura e não deixaram de comentar. “Nuu! Você está surreal Rafa”, elogiou Romana Novais. “A cada foto, um eita diferente. Gata demais!”, reagiu uma internauta. “Corpão lindo, Rafa”, disse outra. “Você passou na fila da beleza 10 vezes né? Só pode!”, comentou mais uma.

Confira a publicação:

Curtindo com o boy

A influenciadora Rafa Kalimann aproveitou o final de semana ao lado do namorado, o ator José Loreto. Em uma praia do Rio de Janeiro, a ex-BBB mostrou uma sequência de cliques curtindo o domingo (11).

Usando um biquíni fio-dental, a influencer mostrou cada detalhe do dia. Nas imagens, ela aparece mostrando um livro, trocando beijos com o amado, e até um show ao lado da atriz Alice Wegmann.

"Abri as fotos dos roles de ontem que estavam na digital! Domingo delícia", escreveu a influenciadora na legenda da postagem.